Nunca uma troca de bandeira entre emissoras de televisão foi tão ousada quanto a que aconteceu no Maranhão, mais especificamente na TV Guará.
Na madrugada desta última quarta-feira (08), a emissora exibia há 12 anos parte da programação da Record News, quando decidiu trocar o canal de notícias pela TV Cultura. Mas o mais inusitado foi a forma como a afiliada escolheu se despedir da sua antiga parceira.
Caldeirão com Marcos Mion lidera audiência na estreia
A TV Guará colocou no ar uma espécie de "exorcismo", ironizando atrações da Igreja Universal. Sem aviso prévio, a afiliada interrompeu a exibição do canal e passou a transmitir uma mensagem institucional satirizando os cultos da denominação liderada por Edir Macedo.
“Você acredita em milagres? Você tem vício em drogas, prostituição, pornografia, vídeos do Zap, TikTok, passeios na madrugada? Nós temos a solução. Irmãos, você que está aí na sua casa agora, nesse exato momento, passando por dificuldades e que precisa de uma transformação, eu trouxe aqui pra vocês a água. A água que foi lavado os cabelos de Sansão antes de Dalila sacanear com ele e cortar o cabelo do homem. Essa água é abençoada, irmão. É um gole e você se transforma na sua melhor versão. Eu vou mostrar pra vocês que essa água veio diretamente de Jerusalém e que tem o poder da transformação”, afirmava ao apresentador, acompanhado por uma música gospel instrumental.
Depois dessa fala, o âncora se transforma em um roqueiro. O cenário, que era um chroma-key celestial, foi substituído por uma garagem escura, enquanto a garrafa d’água bebida por ele deu lugar a uma garrafa de vodka.
Veja o vídeo do momento a seguir!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar