Diário Online
DOR NA CONSCIÊNCIA?

Wesley Safadão chora ao lembrar traição; veja o vídeo!

Em vídeo, o cantor assumiu ter traído a esposa em 2014.

quarta-feira, 08/09/2021, 11:17 - Atualizado em 08/09/2021, 11:17 - Autor: ( com informação do Observatório dos Famosos )


Imagem ilustrativa da notícia: Wesley Safadão chora ao lembrar traição; veja o vídeo!
| Reprodução / Instagram

Esse final de semana teve grandes revelações envolvendo o cantor Wesley Safadão, que não conteve as lágrimas ao relembrar uma crise em seu casamento com Thyane Dantas.

Em um vídeo publicado pelo pastor André Vitor, Wesley admite ter traído a esposa após o nascimento da primeira filha do casal, Ysis, em 2014.

Jojo Todynho não perdoa traição com manicure e acaba namoro

“Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você [o pastor] a encontrou, todo sofrimento. Não fiz as coisas com a intenção de machucar. Eu estava cego.”, iniciou o cantor.

Na ocasião, Safadão contou que precisou de tempo para que tudo se resolvesse na relação. “Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha da merda que eu estava fazendo com minha vida. Só que eu não sabia o que fazer”, continuou.

Durante a crise no casamento, o artista conta que tentou reatar com Thyane, mas ela recusou. Os dois só foram se resolver após conhecerem o pastor. “Se eu tenho uma família hoje… Deus te colocou para nos ajudar a chegar até aqui”, agradeceu ele, chorando.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS