plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Influencer fica com rosto desfigurado após agressão em bar

A vítima foi atingida com uma garrafa de vidro

Imagem ilustrativa da notícia Influencer fica com rosto desfigurado após agressão em bar camera Reprodução/Arquivo Pessoal

O desentendimento de clientes em bares ou restaurantes não é nenhuma novidade para quem trabalha na área. Além de discussões, alguns casos podem acabar chegando à violência física. Em Belém, por exemplo, uma briga acabou em tiros na casa de festa Açaí Biruta, com a cena sendo filmada. Outro caso que chegou a pontos drásticos foi uma confusão generalizada registrada em um restaurante de São Paulo.

Um influenciador digital, de apenas 15 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por uma garrafa dentro de um restaurante. O jovem ficou com o rosto desfigurado após a briga e precisou levar 30 pontos.

Além dele, o irmão da vítima e um amigo, ambos de 16 anos e que também são influenciadores digitais, ficaram feridos, assim como alguns funcionários do estabelecimento. O agressor fugiu após o crime.

A confusão começou após um grupo de homens sentar à mesa onde a família estava. Eles estariam debochando dos garotos, o que acabou provocando um desentendimento entre eles. Em seguida, um dos integrantes do grupo teria usado duas garrafas de vidro para agredir os adolescentes.

O gerente e um funcionário do bar também foram atingidos e precisaram de atendimentos médicos. Eles teriam tentado apartar a briga para ajudar os adolescentes.

A família ainda não compareceu à delegacia onde o caso teria sido registrado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias