Diário Online
LEMBRANÇA

Lília Cabral relembra Paulo Gustavo: "me faltou coragem"

Lilian Cabral contou que sente saudades do ator e que guarda o presente com medo de perder.

domingo, 12/09/2021, 08:55 - Atualizado em 12/09/2021, 09:56 - Autor: Com informações da Marie Claire


Imagem ilustrativa da notícia: Lília Cabral relembra Paulo Gustavo: "me faltou coragem"
| Reprodução

O ator Paulo Gustavo, um dos humoristas mais emblemáticos da história do teatro, televisão e do cinema brasileiros, morreu vítima da Covid-19 em maio deste ano. Ele foi uma das milhares de vítimas da Dovid-19 no Brasil. 

Saudade e muitas lembranças boas foram deixadas pelo ator, que entre os papais mais marcantes está a personagem Dona Hermínia, do filme Minha Mãe é Uma Peça, que foi sucesso de bilheteria em todo o país. 


Familiares, amigos, colegas de profissão e fãs lembram com muito carinho do ator. Em entrevista a Marie Claire, a Lilia Cabral relembrou momentos especiais da carreira e afirmou que, sobretudo, sente saudade dos amigos Domingos Montagner e Paulo Gustavo, que morreram em 2016 e 2021, respectivamente.

"Paulo Gustavo não morreu de Covid": atriz aponta culpado

Irmã de Paulo Gustavo mostra últimos momentos do ator

"Assim que Domingos faleceu, eu fiquei com vontade de rever um capítulo com o meu amigo, mas me faltou coragem. E agora o Paulo. Divã sem Paulo não seria a mesma coisa, o ‘Repica, Renê’ não seria o mesmo. Eu acho que ele sempre soube o quanto era genial", diz. 

A atriz, que está na telinha na reprise da novela Império, lembrou, ainda, um presente especial que ganhou de Paulo Gustavo. Ela afirmou que guarda o objeto dentro de um cofre.

"Antes de acabar Divã, Paulo me deu um anel que eu sempre guardei com muito carinho e agora está até no cofre, para não perder de jeito nenhum. Ele agradeceu a possibilidade de ter feito esse trabalho com a gente, mas era a equipe que estava superagradecida: ele também foi a alma do filme e seriado", disse em entrevista a Marie Claire.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS