Diário Online
HAJA GRANA!

Qual o salário de Tiago Leifert na Globo? Descubra aqui!

Apresentador era detentor de um dos maiores salários da emissora.

domingo, 12/09/2021, 09:54 - Atualizado em 12/09/2021, 09:54 - Autor: Com informações do portal Correio 24 Horas


Tiago Leifert, que segundo informações divulgadas na imprensa, tinha um dos maiores salários da Globo, mesmo assim pediu demissão da emissora.
Tiago Leifert, que segundo informações divulgadas na imprensa, tinha um dos maiores salários da Globo, mesmo assim pediu demissão da emissora. | Reprodução

Com um estilo único, Tiago Leifert chamou atenção e se destacou na Globo, emissora em que ficou por 16 anos. O apresentador pediu demissão, pegando muitas pessoas de surpresa, inclusive, por abrir mão da fortuna que ganhava na emissora. As informações são do portal Correio 24 Horas.

Tiago Leifert anuncia saída da Globo após 15 anos

Tiago Leifert foi convidado para alçar novos voos como apresentador. Mas, o que chamou mesmo a atenção dos internautas, foi o fato do apresentador abrir mão do salário de R$ 450 mil fixos por mês, um dos maiores da emissora, segundo o programa "A Tarde é Sua".

O valor também atingida cifras astronômicas nos períodos em que Leifert comandava o Big Brother Brasil. Afinal, o apresentador também recebia uma parte do dinheiro embolsado pela Globo nas campanhas de merchandising do reality. ou seja, esses valores milionários multiplicavam o salário de Tiago nos meses em que a atração ficava no ar.

Colega do Estagiário? Tiago Leifert deve ir para a Band

Uma ação ao vivo no reality custou, em 2021, R$ 1,2 milhão. Tiago Leifert levava para casa 15% deste valor, de acordo com a revista Piauí. 

Mesmo assim, Tiago Leifert anunciou que não renovará o contrato com a Globo Ele vai apresentar a décima temporada do The Voice Brasil na TV Globo até o dia 23 de dezembro e depois deixará a emissora. 

Leifert também fez um desabafo nas suas redes sociais, após fake news sobre os motivos que o fizeram deixar a Globo. confira:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS