VEM TRETAS POR AÍ

A Fazenda estreia esta terça (14) e libera cusparada

Diretor do programa informou que cusparadas deixarão de ser consideradas infração no reality

terça-feira, 14/09/2021, 19:53 - Atualizado em 14/09/2021, 19:53 - Autor: Com informações UOL


Andressa e Urach protagonizaram tretas com cuspes
Andressa e Urach protagonizaram tretas com cuspes | Reprodução

A décima temporada de A Fazenda estreia esta terça-feira (14). A expectativa, é claro, é das grandes para a TV Record. O canal selecionou um time de subcelebridades que promete muita confusão e fofoca, como o público gosta.

Mas, apesar das novidades, uma velha fórmula, suja e desrespeitosa, está liberada pelo reality: a cusparada. Isso mesmo, cuspir na cara das pessoas está liberado.

Para o diretor da atração, cuspir em outros participantes não infringe nenhuma regra do reality.

“A guerra de cuspe deu uma dor de cabeça, era muito pesada. Mas não fugia da regra, porque a regra do programa é que não fira a integridade física do participante”, disse o diretor do reality, durante a coletiva de lançamento da atração.


A Record começou a gostar de brigas assim desde que Andressa Urach (que participou da 6ª edição), ficou marcada por cuspir na cara de participantes como Mateus Verdelho e Deniza Rocha, também conhecida como “Furacão da CPI”, após se relacionar sexualmente com políticos corruptos.

Na nova temporada do reality rural, A Fazenda 13, teremos outra ex-miss bumbum, Liziane Gutierrez, e as expectativas de que ela seja a estrela de novas tretas são enormes.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS