plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Cristina Mortágua pede dinheiro na web para tratar menopausa

A modelo contou aos fãs que está sofrendo muito com os sintomas da menopausa e ainda disse que não recebe apoio da família

Imagem ilustrativa da notícia Cristina Mortágua pede dinheiro na web para tratar menopausa camera Modelo Cristina Mortágua, de 51 anos | Reprodução/Instagram

A modelo Cristina Mortágua, de 51 anos, surpreendeu os internautas ao postar um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda financeira aos seus fãs e seguidores para conseguir custear os tratamentos de um transtorno depressivo e da menopausa. No Instagram, ela disse que não tem como pagar pelos tratamentos e revelou que já vendeu todos os seus pertences valiosos para comprar os remédios.

“Estou aqui contando tudo isso, porque estou cansada… Estou aqui para pedir a ajuda de vocês. O que eu tinha de valor, minhas bolsas de grife, vendi todas… Me ajudou a comprar remédios. Mas as contas não param de chegar… a medicação, a fisioterapia, drenagem linfática por conta de um problema na perna], e tudo isso custa dinheiro. Eu não tenho vergonha de pedir ajuda”, começou Mortágua.

“Queria contar para vocês o que aconteceu ontem… foi a gota d’água e eu fui parar no hospital. De sábado para domingo, eu estava dormindo e eu acordei com a cama com fezes… fiquei muito assustada. Tentei ter um dia normal, fazendo as coisas de casa, mas tive muita vertigem, cansaço e tontura. Quase caí da cama por duas vezes. Toda vez que eu levantava, sentia fraqueza, estava branca como vela, fiquei apavorada”.

“Fui para o pronto-socorro, passei pela médica… ela ficou assustada quando mostrei as fotos das fezes na minha cama, que saíram seu eu sentir. A médica olhou os exames e disse que estavam todos normais […] ela me passou alguns remédios e me encaminhou para um psicólogo para tratar um transtorno depressivo. Eu já sabia que eu já estava, mas vem aumentando. Quando você tem depressão e não tem com quem contar, é muito difícil”, lamentou a modelo.

“A depressão me prostrou muito… Estou me automedicando para ter forças para fazer as coisas”.

Cristina ainda contou que está sofrendo muito com os sintomas da menopausa, explicando que o médico receitou o chip da beleza, como tentativa para diminuir os efeitos da menopausa: “Esse chip não foi feito para beleza, foi feito para quem tem problema de hormônio. Como eu sempre usei esse chip, e estou sem há dois anos, o meu corpo está sentindo. É um procedimento caro que eu não tenho como comprar. Custa 800 reais cada tubete. Cada tubete equivale a 10 quilos. Eu preciso de 8 tubetes, dá R$ 6.400″.

A artista finalizou dizendo que não recebe apoio da família: “Não estou aqui falando mal da minha mãe, mas ela tem um temperamento… Não sei que tipo de abuso ela sofreu na adolescência, uma mulher triste… Eu tento dar amor para ela, mas ela não sabe receber amor. A depressão é uma doença muito séria, a gente precisa de suporte, não é só de remédio, não. Eu não posso contar com esse suporte. Eu gostaria muito de contar com vocês.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias