plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COMO ASSIM?

Theo Becker diz que "tentou" ser gay e descreve experiência

"Não fiquem chateados comigo. Eu tentei", escreveu o ator sobre "possibilidade de ser gay".

Imagem ilustrativa da notícia Theo Becker diz que "tentou" ser gay e descreve experiência camera Theo Becker disse que "tentou ser gay" após um flerte com um amigo próximo. | Reprodução

O sempre polêmico Theo Becker, 44 anos, deu o que falar mais uma vez nas redes sociais. Segundo o ator, sua intenção não foi ofender ninguém com a declaração, mas desabafar sobre uma experiência vivida. Pois é, acreditem ou não, o artista disse que "tentou ser gay"! As informações são do UOL.

Mãe de Neymar tem encontro com duas mulheres: "Noite top"

Met Gala: Hamilton é visto com musa do conteúdo adulto

A fala de Theo Becker foi criticada por fãs e internautas, que apontaram que ser homossexual não é uma "escolha", como o famoso teria colocado. Alguns, chegaram até a ironizá-lo por pedir "desculpas por ser hétero".

Segundo o artista, em conversa com Splash, a "tentativa" aconteceu há 10 anos.

"Inúmeras vezes me senti desejado por outros homens. É como se só dependesse de mim, da minha decisão. Por anos eu só decepcionei e não retribui. Até que um dia pensei, me imaginei fazendo. Queria saber se eu teria vontade de estar com outro homem, mas não consegui. Não era da minha natureza. Sempre quis entender essa vontade. Muitos ao meu redor eram gays, e me sentia careta, mas de fato eu não consegui", disse ele.

Theo conta que resolveu cogitar "ser gay" depois de um flerte com um amigo próximo, que demonstrava interesse nele. "Vi que estava completamente bloqueado. Não tinha jeito. Tive a mente aberta para imaginar o beijo. Queria entender a vontade, saber se eu deixaria ele me beijar, mas não consegui", revelou.

O ator disse ainda, que nunca teve preconceitos, e que qualquer acusação de homofobia não cabe a ele. "Me sinto bem conversando com amigos gays. São as pessoas com quem fico horas conversando. Prestativos. Posso ligar para eles às 3h da manhã, e meus amigos gays me atendem e me escutam", contou.

E você, internauta, o que achou da polêmica?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias