COMO ASSIM?

Theo Becker diz que "tentou" ser gay e descreve experiência

"Não fiquem chateados comigo. Eu tentei", escreveu o ator sobre "possibilidade de ser gay".

quarta-feira, 15/09/2021, 12:43 - Atualizado em 15/09/2021, 15:47 - Autor: Com informações do UOL


Theo Becker disse que "tentou ser gay" após um flerte com um amigo próximo.
Theo Becker disse que "tentou ser gay" após um flerte com um amigo próximo. | Reprodução

O sempre polêmico Theo Becker, 44 anos, deu o que falar mais uma vez nas redes sociais. Segundo o ator, sua intenção não foi ofender ninguém com a declaração, mas desabafar sobre uma experiência vivida. Pois é, acreditem ou não, o artista disse que "tentou ser gay"! As informações são do UOL.

Mãe de Neymar tem encontro com duas mulheres: "Noite top"

Met Gala: Hamilton é visto com musa do conteúdo adulto

A fala de Theo Becker foi criticada por fãs e internautas, que apontaram que ser homossexual não é uma "escolha", como o famoso teria colocado. Alguns, chegaram até a ironizá-lo por pedir "desculpas por ser hétero".

Segundo o artista, em conversa com Splash, a "tentativa" aconteceu há 10 anos. 

"Inúmeras vezes me senti desejado por outros homens. É como se só dependesse de mim, da minha decisão. Por anos eu só decepcionei e não retribui. Até que um dia pensei, me imaginei fazendo. Queria saber se eu teria vontade de estar com outro homem, mas não consegui. Não era da minha natureza. Sempre quis entender essa vontade. Muitos ao meu redor eram gays, e me sentia careta, mas de fato eu não consegui", disse ele.

Theo conta que resolveu cogitar "ser gay" depois de um flerte com um amigo próximo, que demonstrava interesse nele. "Vi que estava completamente bloqueado. Não tinha jeito. Tive a mente aberta para imaginar o beijo. Queria entender a vontade, saber se eu deixaria ele me beijar, mas não consegui", revelou.

O ator disse ainda, que nunca teve preconceitos, e que qualquer acusação de homofobia não cabe a ele. "Me sinto bem conversando com amigos gays. São as pessoas com quem fico horas conversando. Prestativos. Posso ligar para eles às 3h da manhã, e meus amigos gays me atendem e me escutam", contou. 

E você, internauta, o que achou da polêmica?


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS