Diário Online
PROCEDIMENTO ESTÉTICO

Fazenda 13: Liziane lamenta resultado de harmonização facial

Modelo relatou aos peões como o que aconteceu com o seu procedimento

quinta-feira, 16/09/2021, 17:44 - Atualizado em 16/09/2021, 20:09 - Autor: Com informações Natelinha


Modelo Liziane Gutierrez
Modelo Liziane Gutierrez | Reprodução/Record TV

Todos os dias nos deparamos com diversas notícias de pessoas famosas que realizaram a harmonização facial. Este método tornou-se muito popular nos últimos anos e é adequado para homens e mulheres que desejam melhorar a aparência de seus rostos.

O procedimento envolve uma série de etapas estéticas para melhorar o equilíbrio entre as áreas da face. Entretanto, como qualquer outro procedimento estético, o resultado pode não sair exatamente como o esperado e muitas celebridades acabam se arrependendo amargamente. 

Veja também!


Foi o caso da modelo Liziane Gutierrez que revelou na madrugada desta quinta-feira (16) em "A Fazenda 13" que não gostou do resultado da harmonização facial feita em seu rosto. Em uma conversa na sede com Aline Mineiro, ela deu detalhes do procedimento há três anos. "Fiquei monstruosa", lamentou.

Segundo a peoa, o procedimento contou com um excesso de produtos, o que teria causado uma forte reação alérgica em seu corpo. "Eu fiz a harmonização em 2018 e tive a rejeição. Cortei a minha boca inteira. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim... Eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível," explicou a modelo.

Não demorou muito para que Liziane viajasse até os Estados Unidos e começasse a sentir uma espécie de formigamento no rosto, com grande inchaço. Durante o atendimento médico, alguém vazou fotos do seu rosto, gerando grande repercussão nas reses sociais.

VEJA O VÍDEO!

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS