plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GAMER

Tiago Leifert já tem futuro definido após saída da Globo

Apresentador falou sobre as novidades na vida profissional.

Imagem ilustrativa da notícia Tiago Leifert já tem futuro definido após saída da Globo camera Reprodução

O ex-apresentador do “Big Brother Brasil” se rendeu ao TikTok e criou uma conta na rede social, que se tornou uma verdadeira febre em todo o mundo. O próprio Tiago informou aos fãs e seguidores o motivo de ter criado o perfil e quais conteúdos pretende produzir para a plataforma. O primeiro vídeo publicado foi um sucesso e já conta com mais de dois milhões de visualizações.

Juliette assume romance com Rodolffo após o BBB 21

No vídeo de boas-vindas, o apresentador brincou com a sua chegada na rede social. Ao se olhar pela tela do celular, o jornalista fingiu surpresa com o que estava vendo e disse: “Não… Tiago Leifert?”, iniciou ele. Logo em seguida, o jornalista deu um oi a rede social: “Oi, Tiktok! Cheguei”. A partir daí, ele revelou o que vai fazer dali pra frente.

Tiago Leifert cria conta no TikTok e dispensa planos futuros para a  carreira - Morena News - Notícias de Campo Grande-MS e Região!

Segundo Leifert, a conta foi criada para se divertir e, acima de tudo, falar sobre uma das coisas que mais ama na vida: jogar videogame.“Vou usar essa arroba aqui para falar de videogame, das coisas que eu gosto, principalmente de videogame, cultura gamer, pequenas dicas, vou falar de videogame. Vou me divertir aqui”.

Um dos fatos mais curiosos no perfil criado pelo apresentador na rede social de vídeos é o seu arroba. Prevendo a curiosidade dos seguidores, o jornalista já explicou o porque do nome: “Por que MC Laifinho? Não tenho a menor ideia, eu não lembro quando eu fiz, não lembro quando aconteceu, mas o pessoal do TikTok falou: ‘Cara, é engraçado, deixa aí’. Então vai ficar”.

A rede social é muito conhecida por seus usuários compartilharem vídeos dançando, mas, o ainda apresentador do “The Voice Brasil”, revelou que não pretende arriscar alguns passinhos: “MC Laifinho, moleque rimador, moleque dançarino. Aliás, importante desmentir essa última parte. Não esperem o moleque dançarino. Eu não vou fazer dancinhas, prometo, para sua segurança”.

Tiago Leifert está com os dias contados na televisão. Conforme confirmado por meio de informações divulgadas em comunicado, a Rede Globo revelou que o apresentador só permanecerá até o final do reality show musical “The Voice Brasil”, quando termina o contrato. A decisão foi uma escolha do jornalista, que preferiu dar um outro rumo em sua vida.... - Veja mais em: https://emoff.ig.com.br/famosos/tiago-leifert-ja-tem-futuro-definido-apos-pedir-demissao-da-globo/

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias