plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A FAZENDA

Nego do Borel tenta beijar participante bêbada e é detonado

Internautas acusam o cantor de assédio. E afirmam que ele assediou a modelo, já que ela estava muito bêbada e ele ficou insistindo em beijá-la, mesmo ela dizendo não.

Imagem ilustrativa da notícia Nego do Borel tenta beijar participante bêbada e é detonado camera Dayane Mello chegou a sair em defesa de Nego do Borel após ficar sabendo das acusações feitas por ex-namoradas do cantor. | Reprodução
O cantor insistiu em beijar a peoa, que apesar de estar bêbada, disse vários nãos a ele.
📷 O cantor insistiu em beijar a peoa, que apesar de estar bêbada, disse vários nãos a ele. |Reprodução/Playplus

Após internautas criticaram a postura de Nego do Borel, que está no elenco da 13ª edição de A Fazenda, o participante já conhecido pelo público por acusações de agressões e ameaças contra a ex-namorada Duda Reis, voltou a ser alvo de críticas.

Dessa vez, Nego do Borel tentou beijar a participante Dayane Mello, conhecida por sua participação no Gran Fratello, edição italiana do Big Brother.

Equipe de Liziane analisa ação indenizatória contra clínica

Antes de Rodolffo, relembre os namorados de Juliette

Tudo começou quando o funkeiro deitou ao lado da moça, na baia, e estava bastante bêbada. Os dois estavam deitados lado a lado e conversavam antes de dormir. Eles chegaram a dar um selinho e se abraçaram, mas depois o cantor tentou beijar a modelo, que desviou do beijo e negou a nova investida. "Não", disse ela deixando bem claro que não queria contato íntimo com o cantor. Nego do Borel continuou fazendo carinho na cabeça da modelo, até que ela se afastou a mão dele e foi dormir. Confira:

Na redes sociais, internautas acusam o cantor de de assédio. E afirmam que ele assediou a modelo, já que ela estava muito bêbada e ele ficou insistindo em beijá-la, mesmo ela dizendo que não queria. Por conta disso, estão pedindo que a Record expulse o peão de "A Fazenda 13".

Essa já é a segunda vez que o funkeiro é acusado de assédio dentro do reality, a primeira vez, logo na estreia do programa, também aconteceu com a participante Dayane Mello. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, Dayane aparece desconfortável em ter Nego com as mãos em sua nuca e logo afasta o cantor, o segurando pelo punho.

Surto

Ainda na mesma madrugada, Nego do Borel surtou na baia. Ele começou a gritar a jogar objetos nas paredes, assustando até mesmo o cavalo colorado, que dormia no mesmo espaço que os peões. As câmeras do PlayPlus cortaram o sinal, mas ainda foi assim foi possível ouvir Dynho e Solange Gomes brigando com o funkeiro.

Quando as câmeras voltaram a mostrar a baia, o funkeiro já estava de pé chorando na frente das câmeras e o colchão dele não estava mais do lado do de Dayane Mello.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias