plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVO MEMBRO

Hulk e esposa anunciam gravidez do primeiro filho juntos

O atleta compartilhou a novidade com os fãs em uma rede social

Imagem ilustrativa da notícia Hulk e esposa anunciam gravidez do primeiro filho juntos camera Reprodução/Instagram

O relacionamento do jogador de futebol Hulk Paraíba, 35, com a modelo Camila Ângelo sempre foi marcado por polêmicas. O namoro com Camila foi anunciado no final de 2019, dando início a uma disputa com a ex, que é tia da atual esposa do atleta. Em meio a tantas confusões, o casal anunciou que vai receber um novo membro na família.

Os dois anunciaram neste sábado (18) a espera pelo primeiro filho juntos. "Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado, Deus", disse o atleta nas redes sociais.

Hulk afirmou ainda estar ansioso para receber o novo bebê. "Com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho", completou ele, que também declarou "amor incondicional".

O atleta tem três filhos, com idades de 13, 11 e 6 anos, frutos de seu relacionamento com Iran Ângelo, tia de Camila e ex-mulher de Hulk. Eles ficaram casados por 12 anos e enfrentaram troca de fardas após ele anunciar namoro com a sobrinha dela.

Hulk, no entanto, negou na época que Camila tenha sido pivô da separação. "Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro", disse.

Em maio do ano passado, o atleta e a ex chegaram a um acordo judicial, que determina que ele dê a ela metade de todos os bens adquiridos durante os 12 anos de casamento deles.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias