A morte do artista e influenciador Luciano Nahum, conhecido como Pingo Maravilha, acabou em troca de acusações e no registro de um Boletim de Ocorrência feito pela cantora Manu Bahtidão.
Segundo a MA Produções, empresa que administra a carreira da artista, durante a tarde desta segunda-feira (20), ela esteve acompanhada dos advogados na Delegacia Geral (DG), onde registrou um B.O relatando os ataques e os respectivos “haters” para as “devidas medidas judiciais”.
Após a confirmação da morte de Pingo, na manhã de hoje, o influenciador paraense Diego Sanches fez uma live na qual acusou a cantora de não ajudar Pingo, que havia trabalhado em projetos de Manu.
Prints de uma conversa na seria Manu dizendo não ter obrigações com Pingo também caíram nas redes sociais e foram compartilhadas por IGs de fofoca.
Em seguida, a cantora fez uma live para se defender das acusações.
A empresa que administra a carreira de Bahtidão divulgou uma nota durante a noite esclarecendo que desde que tomou conhecimento da internação de Pingo, após um Acidente Vascular Cerebral (AVC), a própria artista manteve contato com a mãe de Pingo, se colocando à disposição para qualquer ajuda ou necessidade.
A nota afirma ainda que ao tomar conhecimento do falecimento, “a artista desembarcou na capital e seguiu direto para a residência de Pingo, onde prestou solidariedade à família e arcou com despesas funerais”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar