A modelo Dayane Mello, uma das musas que estão participando do reality show "A Fazenda", da Record TV, se envolveu em uma polêmica, nesta segunda-feira (20), após falar sobre o mundo da moda e temas raciais.
Durante uma conversa com o cantor Tiago Piquilo, Dayane revelou que evita tomar sol para facilitar o trabalho com as grandes marcas. Segundo a influenciadora, os contratantes preferem uma "beleza elegante". "Não quero mais pegar sol, não posso. Tu sabe que eu não posso ficar muito morena para o meu trabalho", iniciou Dayane.
Veja também!
- Gui Araújo cheira calcinha e descobre a dona da lingerie
- Tati Barraco revela frase de tatuagem no ânus de Anitta
- Dynho ganha apoio da web após briga com Nego do Borel
Surpreso com a declaração, Tiago perguntou o motivo. "As campanhas não querem muito morena. Elas querem uma beleza um pouco mais elegante do que a morena. Eu não posso tomar muito sol. As marcas às vezes não querem", respondeu a modelo.
CONFIRA A DECLARAÇÃO POLÊMICA DA MODELO
No Twitter, a ex-BBB Itália foi acusada de racismo. "Não tentem passar pano pra fala dela, que criticasse a indústria e não definisse a pele branquinha como elegante e outras não. paz", disse um internauta. "Essa mulher é tudo de podre , não me espanta ela ter ficado com o Borel. É podre igual a ele. A Itália sempre esteve certa sobre essa , tanto é que foi em mais de 10 paredões, nojo!", pontuou outro internauta. "Assistindo você vê o ar de soberba e a maneira como ela coloca a branca como sendo superior a negra. Podre", concluiu uma internauta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar