A FAZENDA

Polêmica sobre camisinha pode tirar Nego do Borel de reality

A situação do artista ficou pior após uma camisinha ter sido encontrada na Baia, de acordo com o colunista Leo Dias

terça-feira, 21/09/2021, 17:02 - Atualizado em 21/09/2021, 17:02 - Autor: Com informações do Metrópoles


Imagem ilustrativa da notícia: Polêmica sobre camisinha pode tirar Nego do Borel de reality
| Reprodução/Record TV

Em menos de uma semana de reality, Nego do Borel tem colecionado confusões e polêmicas dentro de "A Fazenda 13", da Record. E, ao que tudo indica, a postura do cantor dentro do reality não tem agradado a equipe que trabalha com ele. As informações são do jornalista Leo Dias.

Após todos os acontecimentos que já ocorreram dentro da sede do reality, a equipe do artista parece ter tomado uma decisão que pode surpreender a todos. O grupo estaria decidido a pedir a saída de Borel do confinamento. 

A situação ficou ainda mais crítica após  MC Gui ter encontrado uma camisinha na baia, na madrugada desta terça-feira (21). O objeto foi achado após o funkeiro vasculhar embaixo dos colchões para capturar uma aranha. “É uma camisinha. Tá fechada”, disse ele para o sertanejo Tiago Piquilo.

Vídeo: Lívia Andrade vai a exame de DNA do namorado

Em seguida, MC Gui foi contar o que descobriu para o fazendeiro, Gui Araújo, e para Dynho e Mussunzinho. “Ô, tirei o colchão lá e tinha uma camisinha embaixo do colchão fechada. Tinha. Tá lá”, afirmou.

Nas redes sociais, a descoberta causou um alvoroço, já que muitos internautas acreditam que o preservativo era de Nego do Borel, que estava investindo em Dayane, quando ele e a modelo ainda estavam na Baia. 

Ex-BBB diz que perderá trabalhos se ficar com 'pele morena'

Nego do Borel teria entrado no reality sem a aprovação de sua equipe. Mesmo contrariado, o artista decidiu participar do programa. Porém, as polêmicas nas quais o cantor se envolveu levaram a equipe a fazer o pedido para que a emissora o libere do reality e abandone a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

A assessoria do artista negou ter feito o pedido e se pronunciou em uma rede social. “Ninguém da equipe do cantor pediu a produção para ele sair. Tudo relacionado ao cantor, vai ser sempre falado aqui”, diz a publicação.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS