plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
A FAZENDA

Polêmica sobre camisinha pode tirar Nego do Borel de reality

A situação do artista ficou pior após uma camisinha ter sido encontrada na Baia, de acordo com o colunista Leo Dias

Imagem ilustrativa da notícia Polêmica sobre camisinha pode tirar Nego do Borel de reality camera Reprodução/Record TV

Em menos de uma semana de reality, Nego do Borel tem colecionado confusões e polêmicas dentro de "A Fazenda 13", da Record. E, ao que tudo indica, a postura do cantor dentro do reality não tem agradado a equipe que trabalha com ele. As informações são do jornalista Leo Dias.

Após todos os acontecimentos que já ocorreram dentro da sede do reality, a equipe do artista parece ter tomado uma decisão que pode surpreender a todos. O grupo estaria decidido a pedir a saída de Borel do confinamento.

A situação ficou ainda mais crítica após MC Gui ter encontrado uma camisinha na baia, na madrugada desta terça-feira (21). O objeto foi achado após o funkeiro vasculhar embaixo dos colchões para capturar uma aranha. “É uma camisinha. Tá fechada”, disse ele para o sertanejo Tiago Piquilo.

Vídeo: Lívia Andrade vai a exame de DNA do namorado

Em seguida, MC Gui foi contar o que descobriu para o fazendeiro, Gui Araújo, e para Dynho e Mussunzinho. “Ô, tirei o colchão lá e tinha uma camisinha embaixo do colchão fechada. Tinha. Tá lá”, afirmou.

Nas redes sociais, a descoberta causou um alvoroço, já que muitos internautas acreditam que o preservativo era de Nego do Borel, que estava investindo em Dayane, quando ele e a modelo ainda estavam na Baia.

Ex-BBB diz que perderá trabalhos se ficar com 'pele morena'

Nego do Borel teria entrado no reality sem a aprovação de sua equipe. Mesmo contrariado, o artista decidiu participar do programa. Porém, as polêmicas nas quais o cantor se envolveu levaram a equipe a fazer o pedido para que a emissora o libere do reality e abandone a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A assessoria do artista negou ter feito o pedido e se pronunciou em uma rede social. “Ninguém da equipe do cantor pediu a produção para ele sair. Tudo relacionado ao cantor, vai ser sempre falado aqui”, diz a publicação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias