plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

A Fazenda: Solange cai durante dinâmica e dá de cara no chão

Embaixo de chuva, os peões corriam em busca dos prêmios escondidos na área externa quando a ex-banheira do Gugu escorregou em um piso molhado.

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda: Solange cai durante dinâmica e dá de cara no chão camera Reprodução/Twitter

Os participantes de "A Fazenda 13" da Record TV foram surpreendidos, na tarde desta terça-feira (21), com uma dinâmica especial promovida por uma das marcas patrocinadas do reality show. Os 21 peões foram divididos em duas equipes para participarem de uma verdadeira caça ao tesouro.

A primeira equipe ficou composta por Aline, Arcrebiano, Dayane, Erika, MC Gui, Nego do Borel, Rico, Solange, Sthefane, Valentina e Victor. Já a segunda equipe, que ficou com um integrante a menos devido ao número de participantes ser ímpar, foi formada por Dynho, Erasmo, Gui Araújo, Liziane, Marina, Medrado, Mileide, Mussunzinho, Tati e Tiago.

Os grupos realizaram a prova de forma alternada. Enquanto uma equipe ia à caça ao tesouro na área externa, a outra equipe ficava isolada na sede. Quem achasse todos os itens em menos tempo vencia a prova.

Veja também!

A equipe de Arcrebiano foi a segunda a jogar. Embaixo de chuva, os integrantes corriam em busca dos prêmios escondidos entre a decoração da área externa quando Solange Gomes escorregou em um piso molhado.

“A Sol caiu, cara!”, gritou Nego do Borel. Rico e Victor refizeram o trajeto que haviam percorrido para socorrer a peoa. Aline, no entanto, chegou mais rápido para acudir a ex-banheira do Gugu. “Vai, guerreira, vai!”, motivou a ex-panicat.

Assista o momento:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias