A situação do Programa do Ratinho está complicada no SBT. A tradicional atração, que está no ar há quase vinte anos, vem enfrentando graves problemas de audiência e está correndo o risco de ser eliminado da programação do canal.
Na semana passada, uma reunião entre o apresentador e a equipe da atração noturna deixou os profissionais em clima de tensão. A informação foi divulgada pelo site TV Pop, que afirma que alguns deles saíram chorando do local.
Segundo a publicação, Ratinho vem exigindo resultados da equipe para tentar salvar o programa e evitar que ele deixe a grade no ano que vem. O departamento de Recursos Humanos do SBT chegou a receber algumas queixas de assédio moral.
Mudanças
A motivação para que a reunião tenha terminado de forma desesperadora foi a possibilidade da atração perder a faixa de segunda à sexta. Com a audiência em baixa, essa possibilidade vem crescendo nos bastidores.
Por conta disso, o diretor Cézar Scarpato teria exigido que a equipe encontrasse uma forma de fazer com que os números da atração cresçam, ameaçando, inclusive, demitir os profissionais que não atendessem as expectativas.
A reunião foi tão problemática que alguns profissionais que se sentiram ameaçados chegaram a pedir a ajuda de Fernando Pelegio, diretor artístico do canal. Ele interviu na situação e, ao menos temporariamente, acalmou os ânimos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar