Diário Online
NEM AÍ

Nego do Borel curte noitada em bar após acusação de estupro

Funkeiro também foi flagrado no shopping, acompanhado de amigos.

segunda-feira, 27/09/2021, 08:40 - Atualizado em 27/09/2021, 08:40 - Autor: Com informações do O Dia


A Fazenda 13: nego do Borel foi expulso do realuty após acusação de estupro.
A Fazenda 13: nego do Borel foi expulso do realuty após acusação de estupro. | Reprodução

Parece que a vida continua seguindo normal para Nego do Borel. O funkeiro, que foi expulso de "A Fazenda 13" após acusação de estupro, foi flagrado passeando com os amigos. As informações são do O Dia.

Nego do Borel é expulso de "A Fazenda"; veja o vídeo

Nego do Borel foi visto passeando na companhia de amigos. Primeiro, o cantor foi a um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e depois a um barzinho no Leblon, na Zona Sul.

A Fazenda: camisinha é encontrada na cama de Nego do Borel

O cantor foi expulso do reality show no último sábado (25), após internautas o denunciarem por abuso sexual da participante Dayane Mello, que estava embriagada e por diversas vezes, pediu para que ele parasse com as carícias. Internautas se basearam nos áudios e acusaram o funkeiro de abusar da modelo.

Equipe de Dayane emite nota de repúdio contra Record

Nego do Borel chegou a gravar vídeos em seu Instagram falando sobre as denúncias que está recebendo. Ele chegou a dizer ainda, que estava cogitando se suicidar. 

"Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. "Amigos se afastaram, mulheres não chegam perto de mim... Não sou um santo. Tenho os meus problemas e estou me cuidando. Sou um cara explosivo, intensivo, impaciente... Estou cuidando disso. tenho que ter algum defeito, não tem como ser perfeito. Estou lutando para provar a minha inocência. Se eu fosse bandido, era para eu estar preso. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer. Não sei mais o que eu faço da minha vida. Covardia o que estão fazendo comigo. Vocês vão acabar tirando a minha vida. Estou depressivo, mal e muito quebrado. Não sou um monstro, não sou um estuprador", declarou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS