plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Medina pediu desculpas à família após briga com a mãe

O surfista teria tentado conversar com a mãe após as confusões envolvendo os dois

Imagem ilustrativa da notícia Medina pediu desculpas à família após briga com a mãe camera Reprodução

A vida familiar dos Medina se tornou uma verdadeira novela cheia de dramas e confusões. Gabriel Medina e a mãe já protagonizaram diversos desentendimentos, que acabram fazendo os dois romperem relações.

De acordo com o jornalista Léo Dias, o surfista teria tentado fazer as pazes com a mãe e chegou a pedir desculpas para toda a família após romper relações com ela.

Cantor sertanejo é encontrado morto no dia do aniversário

"Ele foi à casa de cada parente e pediu perdão caso tenham achado que ele tinha feito algo, pois nunca soube o que realmente Simone fazia ou falava dele. Gabriel sempre foi muito na dele, muitas vezes até frio, mas isso é culpa da mãe, que sempre o criou desta forma, afastando ele de todos, principalmente da família. Mas ele sempre faz questão de visitar cada um quando está em Maresias", disse uma fonte ligada ao atleta.

Joelma: fazendeiro desmente affair e mostra namorada

Na última semana, os dois tiveram uma briga relacionada ao fechamento ou não do instituto, algo que foi totalmente negado pela mãe do surfista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias