A jornalista Fátima Bernardes se tornou uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira: ela esteve à frente, entre 1993 e 1996 e de 1997 a 1998, do "Fantástico". Já de 1998 a 2011, comandou o "Jornal Nacional". Desde 2012, assumiu um programa na de entretenimento, o "Encontro".
Huck volta ao Caldeirão e Globo decreta fim do Domingão
Porém, fontes da coluna "LeoDias" revelaram com exclusividade que, a partir do dia 11 de outubro desse ano, Fátima estará fora do programa "Encontro", por cerca de 30 dias. Ainda não há informações sobre o motivo do afastamento da apresentadora.
Recentemente outra mudança na grade da Globo foi anunciada, dessa vez pelo colunista Andre Romano, que informou sobre a saída de Marcos Mion do Caldeirão, que iria ser assumido por Ivete Sangalo.
A previsão do retorno da jornalista seria na segunda quinzena de novembro. Nesse período, Patrícia Poeta e Manoel Soares, do "É de Casa", vão assumir o comando da atração.
Veja também!
- Fátima Bernardes rebate seguidora ao ser chamada de 'velha'
- Túlio fala sobre casamento com Fátima Bernardes
Em dezembro de 2020, Fátima precisou se afastar do matutino para realizar uma cirurgia para a retirada de um câncer no útero. E, duas semanas após a cirurgia, ela mostrou alguns cliques de um passeio à beira-mar ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, e aproveitou para dar notícias aos fãs sobre o seu estado de saúde.
“Já estou liberada pra dar pequenos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço. Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos. Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos e – com a praia completamente deserta – tirar uma foto sem máscara”, contou Fátima.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar