Diário Online
A FAZENDA 13

Record define quem vai ocupar vaga deixada por Medrado

A substituta de Medrado deve entrar na sede do reality na próxima sexta-feira (1º)

quarta-feira, 29/09/2021, 17:14 - Atualizado em 29/09/2021, 17:14 - Autor: FOLHAPRESS


Imagem ilustrativa da notícia: Record define quem vai ocupar vaga deixada por Medrado
| Reprodução/Instagram

Os fãs de Fernanda Medrado ficaram assustados e tristes ao ver que a peoa havia desistido do reality "A Fazenda 13". A famosa deixou o programa para resolver problemas pessoais. A saída de Medrado vai custar caro para a famosa. Ela perdeu o carro zero que ganhou durante uma dinâmica e ainda terá que pagar uma multa no valor de R$ 80 mil reais à emissora. 

Urach retoma apelido de acompanhante e cita boate de strip

A influenciadora digital Lary Bottino, conhecida por sua participação no De Férias com o Ex (MTV Brasil), foi confirmada pela Record como nova integrante do elenco de A Fazenda 13. O anúncio foi feito durante o Balanço Geral desta quarta-feira (29) e confirmado pela emissora.

Bottino, que foi muito amiga de Anitta e já se envolveu em diversas polêmicas nas redes sociais, deve entrar na atração na próxima sexta-feira (1º). Ela ficou com a vaga que era da cantora Fernanda Medrado, que desistiu da competição.

Filho de famoso paraense expõe passado com Christina Rocha

A edição do De Férias com o Ex de que ela participou é a mesma que teve outro confinado do reality show rural, Rico Melquiades. Outro ex-participante do programa da MTV é Gui Araujo, que é ex de Anitta.

Depois de eliminada, Medrado revelou que Bottino fazia parte de um grupo em um aplicativo de mensagens com vários outros participantes desta edição. Assim, ela seria o nome mais cotado para entrar. Na internet, havia torcida para que ela fosse confirmada.

Não há informação sobre quando a influenciadora foi isolada para entrar no programa. O programa estreou no dia 14, e Medrado pediu para sair no dia 23.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS