plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REALITY DE SUCESSO

Casa dos Artistas: Silvio Santos prepara volta triunfal

A ideia da emissora é estreiar o programa logo após o fim do BBB 22

Imagem ilustrativa da notícia Casa dos Artistas: Silvio Santos prepara volta triunfal camera Casa dos Artistas: reality deve voltar no SBT, só que com outro nome. | Redprodução/SBT

O sucesso do remake do Show do Milhão despertou o interesse de Silvio Santos em investir em reality de confinamento. Um dos primeiros programas desse tipo vistos na televisão brasileira foi a "Casa dos Artistas".

Record define quem vai ocupar vaga deixada por Medrado

Nos bastidores do SBT, há a informação de que Silvio Santos está preparando uma nova temporada do reality "A Casa dos Artistas", que deverá ganhar um novo nome. Ao que tudo indica, a ideia da emissora é estrear o programa logo após o fim do BBB 22, que será lançado em janeiro do ano que vem, na Globo.

Urach retoma apelido de acompanhante e cita boate de strip

O nome mais cogitado para comandar o programa é o de Celso Portiolli. A nova edição da casa deve contar com a participação de 20 artistas bombásticos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias