Diário Online
TBT DO DOL

Suposto caso de Xanddy com baterista segue um mistério

Em um tempo em que internet de boa qualidade era coisa rara, e que nem existiam sites de fofoca e redes sociais, um boato sobre sexualidade de cantor baiano "viralizou”. Relembre!

quinta-feira, 30/09/2021, 12:18 - Atualizado em 30/09/2021, 12:18 - Autor: DOL

Google News

Xanddy e Carla Perez, fenômenos dos anos 1990 e 2000, vão completar 20 anos de casamento em 2021
Xanddy e Carla Perez, fenômenos dos anos 1990 e 2000, vão completar 20 anos de casamento em 2021 | Reprodução - YouTube

Em 2021, Carla Perez e Xanddy completam 20 anos de casamento. Quem viveu os anos 1990 e início dos anos 2000, na era “pré-internet”, lembra o fenômeno midiático que eram esses baianos, no auge do axé music.

A partir do estouro nacional, em 1995, o “É o Tchan”, com Carla Perez como dançarina, era presença obrigatória em todos os programas de auditório nas maiores emissoras de TV: Domingão do Faustão, Domingo Legal, Raul Gil, Ratinho, “H” (lembra?) de Luciano Huck, Xuxa Park etc. Quando o Harmonia do Samba, de Xanddy, lançou “Vem neném”, em 1999, o sucesso foi também estrondoso. Bastava ligar a TV, que lá estaria Xanddy, rebolando com sua calça de capoeira e arrancando gritos de auditórios eufóricos.

Por volta de 2001, no início do relacionamento entre a dançarina e o vocalista, um boato sobre a sexualidade de Xanddy ganhou força nas rodas de conversa.

Romance entre Mauricio Mattar e Paolla Oliveira bomba na web

“Visagem” é filmada em Santo Antônio do Tauá; veja o vídeo!

Circulavam informações sobre um suposto caso do cantor com um baterista do grupo Harmonia do Samba. Nunca houve imagem, depoimento, informação real sobre o caso, mas a história "viralizou".

A própria Carla Perez chegou a declarar, em entrevista, que no início do namoro foi alertada por uma produtora sobre a orientação sexual de Xanddy: “Não se empolgue, porque ele é gay”, foi o “conselho” repassado à dançarina.

O que se sabe até hoje é que ambos seguem casados e felizes e a história, de décadas atrás, ainda é algo "misterioso" para algumas pessoas, mesmo que nada indique que de fato ocorreu.

E você, internauta? Lembra desta história? Comente também outros casos curiosos que podem ser tema do #TBT aqui do DOL!

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS