O cantor Eduardo Costa, uma das figuras mais polêmicas do cenário artístico musical da atualidade, viu sua sua carreira virar de cabeça para baixo nos últimos meses. Pessoas próximas ao sertanejo afirmam que ele está falido e que teria sido diagnosticado com depressão.
Eduardo Costa está falido e enfrenta grave doença, diz site
Agora foi a vez da influenciadora Mariana Polastreli, namorada de Eduardo Costa, se manifestar nas redes sociais. Em um longo desabafo, ela disse que está no seu limite.
"Tô exausta. Às vezes precisamos ouvir o nosso corpo ou acabamos adoecendo. Os dias vão passando e aí quando a gente para um pouco percebe que está cansado. Parei um pouquinho para descansar e em uma hora parece que eu dormi uma semana", começou ela.
Mãe de três filhos e aliando os compromissos profissionais, Mariana disse que está sentindo falta de se exercitar e que chegou "a conclusão que estou precisando de férias mental".
"Preciso tirar alguns dias para mim... e percebi que até pelo fato de eu não treinar mais contribuiu muito com esse processo de desgaste do corpo. Quando eu treinava, ficava mega disposta. É incrível o quanto estar em movimento faz bem à saúde mental e isso interfere até na autoestima, que vou confessar que não está tendo", acrescentou ela.
Eduardo Costa fala de "rolo" com casada: "conversa pra boi"
Mariana finalizou dando um conselho aos seus fãs e seguidores.
"Às vezes vocês se frustram porque olham a gente aqui e acham que a gente só vive bem, arrumado e feliz, mas não. Não baseie sua vida na de absolutamente ninguém. Não faça isso com você. Às vezes é necessário mostrar aqui também que todo mundo é igual a todo mundo: que a gente casa, que a gente sofre, que a gente chora, que está cansado, esgotado...", garantiu.
OFICIAL
Recentemente, a empresária foi questionada em suas redes sociais se está namorando o sertanejo, com quem está desde junho, mas não definiu o status do casal. "Estamos em busca da felicidade. Hoje juntos!", escreveu ela, colocando um emoji de coração à sua resposta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar