plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EXUBERÂNCIA

Corpo escultural de Paolla Oliveira bomba nas redes sociais

A loira arrancou os mais diversos suspiros dos fãs e seguidores da internet

Imagem ilustrativa da notícia Corpo escultural de Paolla Oliveira bomba nas redes sociais camera Atriz compartilhou exuberância em seu perfil na internet | Instagram/@paollaoliveirareal

Que tal aproveitar um domingo curtindo um belo banho de sol? Foi dessa forma que a atriz Paolla Oliveira decidiu encerrar o final de semana ou iniciar a nova, depende do ponto de vista. De um jeito leve e tranquilo, a artista global compartilhou sua exuberância com os fãs em uma publicação feita neste domingo (3).

“Ah, domingo”, diz a loira na publicação que possui mais de 997 mil curtidas. Com os cabelos soltos e usando um biquíni amarelo, Paolla realça as belas curvas, ganhando inúmeros elogios.

+ Paolla Oliveira vai sem calcinha para show de namorado

Fake News

Recentemente, Paolla precisou lidar com uma situação bastante indigesta ao ser alvo de fake news. Ela precisou desmentir uma fala sobre prostituição na Globo que circulava em páginas de apoio ao governo Bolsonaro.

A atual namorada de Diogo Nogueira desmentiu, através de comunicado no Instagram. “É mentira. Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido", disparou a famosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias