Diário Online
QUEDA DAS REDES

Famosos fazem piada com instabilidade do WhatsApp

Com muito bom humor, teve artista fazendo samba falando sobre a queda das redes sociais

segunda-feira, 04/10/2021, 14:52 - Atualizado em 04/10/2021, 14:52 - Autor: FOLHAPRESS


Imagem ilustrativa da notícia: Famosos fazem piada com instabilidade do WhatsApp
| Reprodução/TV Globo

A instabilidade ao WhatsApp, Facebook e Instagram na tarde desta segunda-feira (4) tem dado dor de cabeça para os usuários das plataformas. O problema nas redes sociais começou no início da tarde e, até o momento, continuam sem funcionar. 

Muitos famosos tiveram de recorrer ao Twitter para fazer piadas sobre a pane que provocou a queda nas redes. Um exemplo foi o humorista Marcelo Adnet, que resolveu fazer um samba. "Caiu o zap zap do meu povo, ficamos sem conexão de novo", brincou.

Atriz Global revela casamento aberto e sexo com mulheres

Gil do Vigor foi outro a fazer graça. "Zap caiu que morte horrenda", postou. O padre Fábio de Melo usou um trecho bíblico para valorizar o Twitter, a única rede social que continuava ativa.

Após cura, Caio diz que radioterapia vai continuar

"Deus olhou pro Twitter e disse: "Mil cairão ao teu lado, mas tu permanecerás de pé". Wesley Safadão também se divertiu com a situação. "Que diferença faz o zap cair se você nunca responde ninguém", publicou.

O comediante Leandro Hassum lembrou que agora as pessoas teriam de conversar pessoalmente igual faziam os australopitecos. Bruno de Luca reclamou em tom de piada não ter um call center para reclamar quando caem as coisas que são de graça.

Um pico de queixas foi registrado pelo site Downdetector pouco depois das 12h nas três redes sociais –todas de propriedade do Facebook.

Perto das 13h, eram cerca de 44 mil reclamações contra o WhatsApp, 13 mil contra o Instagram e 6.700 contra o Facebook, de acordo com o Downdetector.

A instabilidade já levou o WhatsApp ao primeiro lugar nos assuntos do momento no Twitter. Em segundo, está o aplicativo de mensagens Telegram, concorrente do WhatsApp e, em terceiro, Zuckerberg (em referência a Mark Zuckerberg, presidente-executivo do Facebook).

Além do Brasil, usuários de Portugal, Reino Unido, Índia e Estados Unidos também reclamam de instabilidade.

Tanto os aplicativos quanto as versões desktop das redes apresentam instabilidade, assim como a página institucional do Facebook.

Em seu perfil oficial no Twitter, o WhatsApp escreveu que está ciente dos problemas e que está trabalhando para resolver o problema.

Também no Twitter, o Facebook publicou que "algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos apps e produtos". A empresa afirmou que está "trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido o possível" e que pede desculpas pela inconveniência. Procurado pela Folha de S.Paulo, o Facebook não respondeu.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS