Diário Online
MANIFESTAÇÃO

Samara Felippo posa seminua em protesto contra Bolsonaro

A ousadia da foto chamou atenção e dividiu opiniões dos internautas na web

segunda-feira, 04/10/2021, 16:25 - Atualizado em 04/10/2021, 16:24 - Autor: Com informações Istoé


Imagem ilustrativa da notícia: Samara Felippo posa seminua em protesto contra Bolsonaro
| Reprodução

Manifestantes de todo o Brasil foram às ruas para protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro neste sábado (2). Por conta disso, diversos artistas foram em suas redes sociais apoiar os manifestantes. Um dos famosos a prestar apoio foi a atriz Samara Felippo.

Samara, de 42 anos, surpreendeu os fãs e seguidores ao dar um recado sério, mas a ousadia da foto chamou atenção e dividiu opiniões dos internautas na web. Ela fez questão de manifestar sua insatisfação com o governo Bolsonaro e também alertar as pessoas que a pandemia de Covid-19 não acabou.

“Ainda é importante lembrar: FORA BOLSONARO!! A pandemia não acabou, estamos flexibilizando mas só que ainda não é seguro aglomerar”, escreveu Samara.

A artista também reforçou a recomendação do uso de máscara, para evitar o contágio da doença.

“Use máscara. Você pode usar uma descartável por até 3 dias se não danifica-la. É só deixar ao ar livre e revezar com outra. Máscaras de pano não são tão eficazes. Use os modelos seguros KN95 ou Pff2. São as que tenho nessa foto ilustrativa e de engajamento. Fique bem”, disse.

 

Atriz Samara Felippo postou foto ousada nas redes sociais
Atriz Samara Felippo postou foto ousada nas redes sociais | Reprodução Instagram
 

Veja também!


Nos comentários, os seguidores aprovaram a tática escolhida por Samara para chamar atenção sobre um assunto sério. “Bela publicidade!! A ideia é chamar a atenção! Amei”, escreveu uma seguidora. “Gostosas contra Bolsonaro”, escreveu outra.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS