plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Vídeo: ex de Lucas revela que ator é viciado em cocaína

Júlia comentou sobre o assunto em entrevista ao programa de Sônia Abrão.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ex de Lucas revela que ator é viciado em cocaína camera Reprodução

Após o ator e ex-BBB Lucas Penteado ter exibido em live no Instagram uma suposta traição de sua noiva Júlia com um segurança, a jovem revelou em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, que o artista é usuário de cocaína e havia usado entorpecentes na noite da polêmica.

Gracyanne Barbosa posa nua no banheiro e encanta seguidores

Na ocasião, Júlia explicou o que desencadeou a acusação de Lucas sobre uma suposta traição: “Ele chegou em casa totalmente fora de si. Ele já estava assim desde a quarta-feira (29). Estava usando cocaína e também embriagado. Infelizmente ele é usuário. Nós tínhamos um evento na noite da quinta-feira (30), um show de stand-up. Falei para ele que não sairia de casa com ele naquela situação, mas que ele poderia ir se quisesse”, disse ela.

Em seguida, Júlia afirmou que o ex-brother reagiu a um pedido de ajuda dela: “Ele saiu por volta das nove horas da noite e voltou para casa mais transtornado do que já estava. Revirou a casa inteira e dizia que eu levei alguém para lá. Saiu procurando coisas que não existiam. Peguei o interfone e liguei na portaria. Foi passado que eu não poderia chamar a ambulância, mas que estava enviando um segurança ao apartamento. Ele subiu, bateu na porta e o Lucas não quis abrir. Disse que não estava acontecendo nada. […] Quando saí do apartamento em direção ao elevador, ele inventou aquela história toda”, contou ela.

Em lágrimas, a ex-noiva do ator afirmou que o relacionamento acabou e destacou que o ex-BBB precisa de um tratamento psicológico: “Ele não me procurou e eu não vou procurar. Quem deve uma satisfação é ele, pois eu estava querendo ajudar. Infelizmente nosso relacionamento chegou ao fim, não tem como seguir assim. Ele precisa se cuidar, buscar um tratamento”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias