Diário Online
POLÊMICA

Vídeo: ex de Lucas revela que ator é viciado em cocaína

Júlia comentou sobre o assunto em entrevista ao programa de Sônia Abrão.

quarta-feira, 06/10/2021, 08:47 - Atualizado em 06/10/2021, 08:47 - Autor: DOL


Imagem ilustrativa da notícia: Vídeo: ex de Lucas revela que ator é viciado em cocaína
| Reprodução

Após o ator e ex-BBB Lucas Penteado ter exibido em live no Instagram uma suposta traição de sua noiva Júlia com um segurança, a jovem revelou em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, que o artista é usuário de cocaína e havia usado entorpecentes na noite da polêmica.

Gracyanne Barbosa posa nua no banheiro e encanta seguidores

Na ocasião, Júlia explicou o que desencadeou a acusação de Lucas sobre uma suposta traição: “Ele chegou em casa totalmente fora de si. Ele já estava assim desde a quarta-feira (29). Estava usando cocaína e também embriagado. Infelizmente ele é usuário. Nós tínhamos um evento na noite da quinta-feira (30), um show de stand-up. Falei para ele que não sairia de casa com ele naquela situação, mas que ele poderia ir se quisesse”, disse ela.

Em seguida, Júlia afirmou que o ex-brother reagiu a um pedido de ajuda dela: “Ele saiu por volta das nove horas da noite e voltou para casa mais transtornado do que já estava. Revirou a casa inteira e dizia que eu levei alguém para lá. Saiu procurando coisas que não existiam. Peguei o interfone e liguei na portaria. Foi passado que eu não poderia chamar a ambulância, mas que estava enviando um segurança ao apartamento. Ele subiu, bateu na porta e o Lucas não quis abrir. Disse que não estava acontecendo nada. […] Quando saí do apartamento em direção ao elevador, ele inventou aquela história toda”, contou ela.

Em lágrimas, a ex-noiva do ator afirmou que o relacionamento acabou e destacou que o ex-BBB precisa de um tratamento psicológico: “Ele não me procurou e eu não vou procurar. Quem deve uma satisfação é ele, pois eu estava querendo ajudar. Infelizmente nosso relacionamento chegou ao fim, não tem como seguir assim. Ele precisa se cuidar, buscar um tratamento”, disse. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS