Muitos fãs do casal de cantores Fernando Zor e Maiara ainda não conseguiram superar o término do relacionamento dos dois. O ex-casal já protagonizou diversas idas e vindas, o que acaba criando uma expectativa para que os dois retomem o noivado.
Na última quarta-feira (6), a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba participou da gravação de um podcast. Na ocasião, Zor fez questão de demonstrar a admiração que tem pela ex-noiva Maiara. As declarações feitas pelo artista animaram os que torcem pela volta do casal.
Dodô do Pixote é romeiro na BR: "já passei por Santa Izabel"
Em meio a piadas sobre casamento, Fernando se rendeu dizendo que tem vontade de subir novamente ao altar. "É brincadeira, gente! Casar é bom demais, eu quero casar de novo (…) Eu falo assim brincando, mas é porque realmente existem essas piadas, mas o casamento é muito bom”, disse.
O companheiro de Fernando, Sorocaba, relembrou momentos entre o ex-casal. “O Fernandinho conseguiu brigar com a mulher, porque a mulher gosta de pescar com ele e pescar é pra relaxar, você não concorda? Você sai para pescar para dar um relax e ele tretou com a mulher pescando. E ele arrumou uma mulher parceira que pesca com ele. Beijo pra Maiara, da Maiara & Maraisa”, ressaltou.
Ex-câmera do BBB diz que vai desmascarar Globo e Boninho
Quando questionado sobre o comportamento de Maiara, Fernando destacou que a cantora é braba. “Era. A última principalmente, bem brava”. Sorocaba completou: “Ele nem dá risada para falar que ela é brava, mas pô ela é muito gente boa, cara. O Fernandinho é fogo”. Em seguida, incentivou o amigo a revelar o que pensa: “Fala logo, pô”.
“Não, ela era incrível, gente. É incrível. Uma das melhores fases da minha vida”, disse Fernando. A declaração foi o suficiente para Sorocaba incentivar uma possível volta entre eles: “E aí, tem mente”?, disse aos risos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar