plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRETA

Peões ensaiam greve em A Fazenda

Os participantes da 13º edição de A Fazenda planejam boicote ao novo fazendeiro.

Imagem ilustrativa da notícia Peões ensaiam greve em A Fazenda camera Rico Melquiades em A Fazenda 13. | Reprodução

Rico Melquiades venceu a prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (06 e prometeu balançar a sede de Itapecerica da Serra.

Nesta quinta-feira (07), ele acordou os peões com gritos e já dando as funções para cada um.

Não satisfeitos, os peões fizeram um complô para contrariar o comandante da semana em menos de 24 horas de mandato, segundo informações do Léo Dias.

Victor Pecoraro, por exemplo, ficou irritado de ter recebido ordens para cuidar das vacas e ameaçou. “Quando eu for para o bagulho (roça) direto, na terça-feira à noite, quando ele tiver deitadinho, vou jogar um balde de água gelada em cima dele porque ele prometeu, olhando nos meus olhos que ia me colocar nas ovelhinhas, mentiu para mim e me botou no bagulho”, disse para Tati Quebra Barraco. E ela completou: “Tem que ser gelada, Victor”.

Pecoraro então pegou o manual e leu para saber o que poderia fazer para prejudicar Rico durante a semana de fazendeiro. Ele e alguns outros peões, concordaram em não fazer as tarefas de amanhã para deixar na mão do influenciador, caso contrário, todos levarão punição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias