FLAGRANTE

Juliette provoca término de seu atual affair com advogada

A famosa e o affair foram flagrados em clima de romance em julho deste ano

quarta-feira, 13/10/2021, 15:15 - Atualizado em 13/10/2021, 15:15 - Autor: Com informações do Metrópoles


Imagem ilustrativa da notícia: Juliette provoca término de seu atual affair com advogada
| Reprodução

O passeio de lancha que Juliette Freire realizou em julho deste ano rendeu muito mais do que belos cliques. Além das fotos avassaladoras feitas pela ex-BBB na ocasião, o passeio se tornou motivo de dor de cabeça para o produtor Daniel Trovejani, coim quem a paraibana foi vista em clima de romance. O problema é que Daniel namorava, na época, com a advogada Priscilla Moura. 

Meses após o ocorrido, a moça decidiu abrir o jogo sobre o que aconteceu após ver o nome do namorado envolvido na polêmica. Ela contou, por meio de uma rede social, que terminou o namoro com Daniel logo após o flagrante. 

Acabou o amor! Viih Tube e Bruno Magri anunciam término

“É a única e última vez que vou falar sobre isso! Eu e o Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados, nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e RESPEITEM a minha!!!”, esclareceu Priscilla.

Apresentadora Patrícia Poeta foi vítima de estupro: "trauma"

O assunto voltou à tona após Juliette e Daniel terem sido flagrados juntos em um restaurante japonês em Petrolina, no interior de Pernambuco. O que eram apenas especulações fortes, acabaram reforçando ainda mais os rumores de uma possível relação entre os dois. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS