plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Luisa Mell demite advogado por pedir prisão do ex-marido

A ativista contou que não tinha nenhum interesse em pedir a prisão do ex-marido

Imagem ilustrativa da notícia Luisa Mell demite advogado por pedir prisão do ex-marido camera Ativista da causa animal, Luisa Mell | Reprodução/ Youtube

O advogado Ângelo Carbone, da ativista da causa animal Luisa Mell, havia protocolado um pedido de prisão provisória contra o ex-marido dela, o empresário Gilberto Zaborowsky na última segunda-feira (11). O recurso, em caráter de urgência, foi feito à Vara Central da Violência Doméstica Contra a Mulher, do Tribunal de Justiça de São Paulo, com base na Lei Maria da Penha.

No entanto, a ativista não gostou da iniciativa de sua defesa e resolveu demitir o seu advogado após ele pedir a prisão preventiva do ex-marido dela. Luisa e o empresário estão se separando há quatro meses, após ele autorizar que a ativista passasse por um procedimento estético sem autorização dela.

Veja também!

Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, Luisa contou que não tinha nenhum interesse em pedir a prisão do ex-marido, com quem tem um filho. Ela ficou irritada quando soube que o advogado havia tomado uma decisão tão importante sem consultá-la. “Ele é pai do meu filho”, disse.

Procurado, Ângelo disse que não sabia da demissão. “Eu ainda não fui comunicado, mas não vejo nenhum problema. Isso é direito dela”, explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias