POLÊMICA

Luisa Mell demite advogado por pedir prisão do ex-marido

A ativista contou que não tinha nenhum interesse em pedir a prisão do ex-marido

quarta-feira, 13/10/2021, 17:08 - Atualizado em 13/10/2021, 17:08 - Autor: Com informações UOL


Ativista da causa animal, Luisa Mell
Ativista da causa animal, Luisa Mell | Reprodução/ Youtube

O advogado Ângelo Carbone, da ativista da causa animal Luisa Mell, havia protocolado um pedido de prisão provisória contra o ex-marido dela, o empresário Gilberto Zaborowsky na última segunda-feira (11). O recurso, em caráter de urgência, foi feito à Vara Central da Violência Doméstica Contra a Mulher, do Tribunal de Justiça de São Paulo, com base na Lei Maria da Penha.

No entanto, a ativista não gostou da iniciativa de sua defesa e resolveu demitir o seu advogado após ele pedir a prisão preventiva do ex-marido dela. Luisa e o empresário estão se separando há quatro meses, após ele autorizar que a ativista passasse por um procedimento estético sem autorização dela.

Veja também!


Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, Luisa contou que não tinha nenhum interesse em pedir a prisão do ex-marido, com quem tem um filho. Ela ficou irritada quando soube que o advogado havia tomado uma decisão tão importante sem consultá-la. “Ele é pai do meu filho”, disse.

Procurado, Ângelo disse que não sabia da demissão. “Eu ainda não fui comunicado, mas não vejo nenhum problema. Isso é direito dela”, explicou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS