As tretas envolvendo a família Medina não param! A confusão começou após Simone Medina, mãe do surfista, fazer acusações contra a nora Yasmin Brunet, incluindo de que teria feito “filme pornô” e afirmar ter vídeos íntimos da jovem fazendo sexo oral em outro homem.
Agora, foi a vez de Gabriel Medina se pronunciar sobre a polêmica envolvendo sua mãe, Simone Medina e sua esposa, Yasmin Brunet. A atitude do surfista, considerada radical, pode de uma vez por todas, impossibilitar uma reconciliação dele com a família.
Antes, as trocas de farpas eram apenas na internet. Mas, agora, o negócio ficou sério e deve ir parar na esfera jurídica, com acionamento da justiça. Medina e a mãe estão sem se falar há meses.
Mãe de Medina diz que tem vídeo de Yasmin fazendo "chupeta"
O motivo vem após o vazamento de conversas da mãe do atleta. Nas mensagens, a sogra de Yasmin a compara com uma atriz pornô e ainda faz uma série acusações envolvendo a modelo e a mãe dela, Luíza Brunet.
"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres! Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", teria dito a mãe de Medina.
Acusada de fazer chupeta, Yasmin vai processar mãe de Medina
O assunto tem dado o que falar nas redes sociais. Luíza Brunet também decidiu processar Simone Medina por calúnia a difamação. Gabriel pretende apoiar a mulher e a sogra. Foi ele, inclusive, que teria incentivado a abertura do processo contra a mãe.
Decisão atinge fortuna
A possibilidade de reconciliação está descartada. O surfista ainda pode travar outra guerra judicial com a família, envolvendo a questão patrimonial dele.
Medina já teria "cortado" uma mesada em torno de R$ 200 mil reais que dava para a família. O surfista também quer garantir que a mãe não tenha direito a nada do que for conquistado por ele. Isso envolve bastante dinheiro. O atleta é referência quando o assunto é marketing esportivo, reunindo uma lista imensa de patrocinadores. O salário anual do surfista seria de mais de R$ 20 milhões por ano, sem contar premiações e eventos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar