plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CONFIANTE

"Certeza de que serei o próximo presidente", revela Datena

O apresentador do Brasil Urgente é pré-candidato às eleições presidenciais de 2022

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Certeza de que serei o próximo presidente", revela Datena camera Segundo o jornalista, ele tem credibilidade e é um cara que não rouba, por isso merece ser presidente. | Reprodução

A corrida pelo pódio, ou melhor, cargo de presidente, já começou e tem candidatos bem dispostos a chegar lá. Um deles é o apresentador e jornalista José Luiz Datena, que afirmou, na sexta-feira (15), que tem certeza de que será o próximo presidente do Brasil. A afirmação foi feita durante entrevista à revista Veja.

Ao ser questionado sobre o porquê de querer ser presidente, Datena disse ter “credibilidade”. “ Sou um cara que não rouba, sou honesto. Quando o dever público te chama, é importante que atenda. Se não, será governado pelos maus”, afirmou.

Datena desmente saída da Band para concorrer à presidência

Datena se envolve em sequestro e se desespera; assista!

Ao falar das eleições, Datena comentou a polarização no país. A maioria das pesquisas eleitorais mostra a preferência dos eleitores pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Não votaria em nenhum deles. Tenho certeza de que vai dar tudo certo e eu serei o próximo presidente da República”, declarou.

Para Datena, Bolsonaro ganhou popularidade por causa de Lula. “Quem criou Bolsonaro foi a esquerda, o Lula indo para a cadeia, o Lula criando a Dilma, o pior governo de todos os tempos, que jogou o país no nosso pior período recessivo. Bolsonaro não foi eleito pelos méritos dele. Quem o elegeu foi a péssima condução dos regimes de esquerda. A incompetência da esquerda elegeu Bolsonaro, e a incompetência do governo Bolsonaro está agora trazendo Lula de volta”, disse.

Datena, que era apoiador de Bolsonaro, disse que o atual presidente cometeu crimes contra a humanidade durante a pandemia de Covid-19.

“O fato de estimular as pessoas a não tomar vacina é crime? É crime pra caramba, é crime contra a humanidade. O fato de não usar máscara e provocar aglomerações também”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias