plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BEM CASALZINHO

"Tudo meu", diz Diogo Nogueira em foto ousada de Paolla

Comentário do cantor marcou presença em registro compartilhado nas redes sociais pela atriz que esbanjou sensualidade e colecionou elogios

Imagem ilustrativa da notícia "Tudo meu", diz Diogo Nogueira em foto ousada de Paolla camera Foto ousada de Paolla Oliveira foi compartilhada em seu perfil na tarde deste sábado (16) | Instagram/@paollaoliveirareal

Eles são os queridinhos do público nas redes sociais. Um dos casais de famosos mais shippados na atualidade, cativa por onde quer que passe ou o que quer que faça, especialmente se for nas redes sociais. Depois da história de um “possível casório” ter acontecido entre eles, os olhos dos mais atentos não estão deixando nada passar.

Sim, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram “o assunto do momento” mais uma vez. Depois que a atriz publicou uma sequência de fotos de biquíni no início da tarde deste sábado (16) e, como sempre, “quebrou” a internet, a chuva de elogios nos comentários foi praticamente inevitável.

Entre seus adoradores, lá estava Diogo no camarote com um comentário bastante ousado: “Tudo meu, tá?”, escreveu o sambista. Além dele, outros famosos compartilharam do mesmo encantamento pelo corpo escultural da atriz com seus 39 anos. “Dia difícil para nós humanos”, brincou Tatá Werneck. “Aí você quebra meu engajamento. Dia complicado”, disse Marília Mendonça. “Quebrou a banca”, decretou Bárbara Paz.

Confira o clique:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias