plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TROCOU O BOY

Luísa Sonza está namorando ex de Sasha Meneghel

Os dois protagonizaram cenas quentes no clipe "Melhor Sozinha".

Imagem ilustrativa da notícia Luísa Sonza está namorando ex de Sasha Meneghel camera Reprodução

Luísa Sonza fez a fila andar. Após o fim do namoro com o cantor Vitão , a cantora está vivendo um affair com o ator Bruno Montaleone. O rapaz é ex-namorado de Sasha Meneghel e protagonizou, ao lado de Luísa, cenas calientes no clipe de 'Melhor Sozinha', uma das faixas do disco recém-lançado da artista. Nas imagens, Bruno e Luísa aparecem seminus tomando um banho de chuveiro e trocam beijos de tirar o fôlego.

Leia também: Pugliesi desmente Erasmo e diz que houve coisas sujas no fim

Segundo a coluna apurou, a relação dos dois já tem pouco mais de duas semanas. Recentemente, Luísa esteve no Rio para encontrar Montaleone. Os dois estão se curtindo bastante, mas por enquanto não é nada sério. Pelo menos não ainda

Bruno está solteiro desde o fim do namoro com Sasha Meneghel, em junho de 2019. Os dois ficaram juntos por dois anos. Já Luísa Sonza não assume um relacionamento sério desde o término com Vitão, em agosto deste ano, após quase um ano juntos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias