plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
“UM POUCO TÍMIDA”

Após Denilson, Edmundo fala de relação com Renata Fan

Edmundo fez post nas redes sociais, mostrando que voltou a ter relação com a apresentadora

Imagem ilustrativa da notícia Após Denilson, Edmundo fala de relação com Renata Fan camera Edmundo está de volta à Band | Reprodução - YouTube

Jogador polêmico, Edmundo Souza costumava tirar adversários do sério durante as partidas. Ícone do futebol brasileiro dos anos 90, Edmundo teve passagens vitoriosas, sobretudo por Vasco e Palmeiras, onde figura no rol de ídolos.

Todo amante de futebol, com mais de 30 anos, lembra da dancinha de Edmundo na semifinal do Brasileirão de 1997, contra o Flamengo.

A "dança da bundinha" na frente do zagueiro Gonçalves, do Botafogo, também ficou marcada na memória, assim como o esporro do "Animal" em Rivaldo, na final da Copa do Mundo de 1998.

Após flagra da esposa, Denilson expõe relação com Renata Fan

Hoje, um pouco mais contido, Edmundo tem carreira consolidada como comentarista esportivo. Na última segunda-feira (18), ele fez sua reestreia na Band, no programa Jogo Aberto, comandado por Renata Fan e citou a relação de amizade com a apresentadora.

"Reestreia um pouco tímida RSS mas como estou entre amigos me senti em casa! Obrigado Renata Fan e Jogo Aberto por me receberem tão bem", postou o ex-jogador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias