Não é novidade para ninguém que a Rede Globo vem passando por momentos de turbulência nesses últimos anos. Porém, desde a saída de Faustão, que foi para a Band, ou ainda com o adeus de Tiago Leifert, a emissora vem fazendo cortes em seu elenco e muitos outros nomes ainda estão na mira.

Por conta das saídas do canal, a Globo teve que promover uma verdadeira dança das cadeiras. Recentemente foram anunciadas umas série de mudanças na emissora com direito a Tadeu Schimitd saindo do Fantástico e indo direto para o BBB, Maju deixa o Jornal Hoje para assumir a revista eletrônica e deixando o telejornal nas mãos de César Tralli.

Sem contar ainda a chegada de Luciano Huck aos domingos e Marcos Mion nos sábados da Globo. Essa semana uma nova notícia envolvendo o nome da apresentadora Ana Maria Braga também deu o que falar.

Veja também!

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, começou a circular entre pessoas do próprio meio da televisão, que Ana Maria pode deixar a Globo e assinar com a Band para ter um programa na emissora concorrente no próximo ano.

Segundo o jornalista, a notícia partiu de pessoas dos bastidores da TV sem um motivo claro para alarme. Vale lembrar que, recentemente a apresentadora assinou contrato para renovar com a Globo até 2025. 

Ana Maria Braga no programa "Mais Você" Foto: Reprodução/TV Globo

MAIS ACESSADAS