plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ROMANCE

Ator de Malhação celebra 8 meses de relação com namorado

Em um post no Instagram, os dois aparecem juntos em momentos a dois em comemoração ao relacionamento completa 8 meses.

Imagem ilustrativa da notícia Ator de Malhação celebra 8 meses de relação com namorado camera Johhny Massaro contou sobre a sua história de amor nas redes sociais. | Reprodução/Instagram

O ator Johnny Massaro encantou fãs e seguidores, na tarde desta quarta-feira (20), ao contar um pouco da sua história de amor nas redes sociais. Em posts no Instagram, o artista revelou quando e como conheceu o seu namorado, João Pedro Accioly. Segundo o famoso, o advogado era seu amigo de infância.

Na publicação, os dois aparecem juntos em momentos a dois em comemoração ao relacionamento completa 8 meses.

Veja também!

No post de João Pedro, ele conta que os dois se conheceram em 1997, na casa dos avós dele durante o aniversário da sua prima, que “descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira ‘namoradinha’ do Johnny”, escreveu ele todo apaixonado. De lá para cá, foram “24 anos de parceria”, como Massaro escreveu.

Johnny estreou como ator na televisão como o Fernandinho de “Malhação”, da TV Globo, em 2008. Além disso, também ocupou papeis em “Guerra dos Sexos” (2012), “Meu Pedacinho de Chão” (2014), “A Regra do Jogo” (2015) e “Deus Salve o Rei” (2018). Ele já tinha sido visto aos beijos com um rapaz misterioso em um bar no Rio de Janeiro, em 2019.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias