plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OUSADA

Jojo Todynho rebola e detona: "As sem bunda passam mal"

Cantora também negou ter colocado silicone; veja vídeo

Imagem ilustrativa da notícia Jojo Todynho rebola e detona: "As sem bunda passam mal" camera Reprodução

A cantora Jojo Todynho causou na web ao surgir rebolando de biquíni, em um passeio de barco, em vídeo publicado na terça-feira (26).

Leia também TV Manchete é comprada e canal poderá voltar ao ar

Apesar de muito elogiada, a ex-participante de "A Fazenda" foi atacada por internautas que a apontaram como sem noção por rebolar. "Você, né, sem bunda?", rebateu Jojo ao ser atacada. Outra seguidora afirmou que a cantora perdeu o senso crítico e estava causando vergonha alheia. Jojo não deixou barato e respondeu diretamente. "Vergonha eu tenho de pessoas com você. Eu sou livre, amor, e não vivo preocupada com a sociedade", escreveu Jojo.

Jojo Todynho também deixou um comentário geral na publicação e negou ter colocado silicone na bunda. "Podem falar o que quiser mas um rab****tão desse lizinho as sem Bu***d*** passam mal, ainda dizem que tenho silicone faça-me um favor", ironizou a cantora.

Nos Stories do Instagram, a carioca continuou o desabafo sobre os ataques. "Eu não posso ter empatia quando eu vou responder, entendeu? Agora é assim: olho por olho, dente por dente. Quem escrever o que quer, vai ler o que não quer. E quem me ofender eu vou ofender também, pois não sou desconstruída para isso", completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias