plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLIMÃO

Verdades Secretas 2: Gianecchini é dispensado pelo WhatsApp

Outros atores também foram dispensados pelo aplicativo de mensagens, o que gerou um climão no elenco.

Imagem ilustrativa da notícia Verdades Secretas 2: Gianecchini é dispensado pelo WhatsApp camera Ator recebeu telefonema em seguida em que houve explicações para o fato. | Reprodução

Depois de 6 anos ao que tudo indica o público ainda quer acompanhar a vida de Angel. Com estreia em 2015, Verdades Secretas movimentava os telespectadores, agora com data marcada para a segunda temporada, a ansiedade já toma conta.

Verdades Secretas 2 já entrou para a história como a primeira novela brasileira produzida por uma plataforma de streaming. A produção já é sucesso no Globoplay.

Mesmo com sucesso entre os espectadores, batendo recordes, nos bastidores a situação foi bem conturbada. De acordo com a coluna Leo Dias, durante a preparação do elenco, atores que estavam escalados para atuar na segunda parte da trama foram sumariamente dispensados.

Reynaldo Gianecchini foi um deles. O ator que é o intérprete de Anthony na primeira parte da história, foi dispensado pelo whatsapp.

A segunda temporada da minissérie foi pensada pela Globo com as atuações do elenco original. Porém, Grazi Mazzafera e Marieta Severo, no entanto, não demonstraram interesse em participar do projeto. Mesmo assim outros atores seguiam escalados.

Ainda de acordo com Léo Dias, os profissionais chegaram a receber os textos da continuação da história, além de terem participado do início do processo de preparação de elenco, mas sem entender o que ocorreu foram dispensados.

Os intérpretes de papéis que se destacaram na trama original foram cortados do elenco e avisados pelo aplicativo de mensagens, um gesto considerado deselegante e desrespeitoso. Segundo as fontes de Léo Dias, Reynaldo Gianecchini chegou a receber depois um telefonema de uma das figuras do alto escalão da novela. A deferência, no entanto, não foi prestada a outros atores originalmente escalados para o elenco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias