Bruna Marquezine não poupou seus seguidores ao compartilhar suas produções para o Halloween. Teve bruxa e enfermeira, todas bastante sensuais. Mas o que chamou atenção foi o mistério feito pela atriz em seu perfil no Instagram.
A artista publicou vídeo em suas redes sociais, na noite da última segunda-feira (1º), em que aparece só de meia-calça e luvas de couro. Em outro momento, ela usa um casaco preto e colares.
A atriz não deu detalhes se a produção faz parte de algum novo trabalho. Na legenda, escreveu apenas: "Em breve"
Marquezine estará na série "Maldivas", da Netflix, que estreia em 2022. Segundo a plataforma, a produção é uma "dramédia" que acompanha a vida dos moradores do condomínio Maldivas. A atriz faz o papel de Liz. Além dela, estão no elenco do projeto Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Nathália Klein e Vanessa Gerbelli.
No início de setembro, quando as gravações da série se encerraram, Marquezine publicou um longo texto no Instagram sobre a importância do projeto na sua vida.
"No início dessa pandemia, eu jamais imaginaria que durante tempos tão difíceis eu voltaria a um set de filmagem e que me sentiria feliz e realizada artisticamente novamente."
- "Beija bem", diz influenciadora sobre Whindersson Nunes
- Bruna Marquezine fala sobre uso do vibrador na vida de solteira
"Esse projeto foi importante para mim em tantos níveis. Me resgatou. É verdade o que dizem, a arte salva", afirmou.
Famosa por suas atuações em novelas, Bruna Marquezine já disse anteriormente que não pretende voltar a fazer parte desse tipo de produção tão cedo, e que vai se dedicar às séries e filmes.
"É muito cansativo fisicamente [fazer novelas], e pode se tornar muito cansativo emocionalmente, mentalmente", disse.
"Eu tenho hoje vontade de trabalhar em obras fechadas, que você conhece o roteiro do início ao fim, eu tenho vontade agora de fazer mais cinema e séries", completou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar