A 13ª edição de "A Fazenda" tem rendido bons barracos e polêmicas. Desta vez, é envolvendo o participante Tiago Piquilo, esse mesmo, que deu o que falar após realizar uma cirurgia para aumentar o tamanho do pênis.
Tiago Piquilo foi acusado pelos internautas e pelos fãs do programa de ter se masturbado dentro da piscina do reality. Um vídeo que circula nas redes sociais desde ontem (2), mostra o peão fazendo movimentos com as mãos debaixo d’água e próximo de suas partes íntimas.
Lady Gaga posa nua e com roupas de alta costura
Yá, ex de Lipe Ribeiro, está namorando Arrascaeta do Fla
Nas imagens, é possível ver o sertanejo conversando com Rico Melquiades e outros colegas de confinamento, enquanto aparece fazendo movimentos dentro da piscina. Alguns internautas apontaram ser movimentos de fisioterapia. Outros, no entanto, garantem que ele estava se masturbando.
Veja o vídeo:
Esse macho nojento se masturbando com as meninas dentro da piscina mds será que ele acha que a câmera não pega? tudo bem que essa câmera da Record é uma merda, mas achar que ela não grava aí já é demais pic.twitter.com/WnhYjFMoGf
— Hulkinha🐬 (@Maroquita2) November 2, 2021
Posicionamento
Após a repercussão do vídeo, a equipe do cantor se pronunciou e afirmou que irá processar os responsáveis pelo compartilhamento das imagens.
"Mão na cabeça!" Cantor que operou pênis sofre durante blitz
Sertanejo revela proibição de falar sobre aumento peniano
“Repetimos mais uma vez aqui: internet não é terra sem lei. Quem está usando o vídeo para acusá-lo sem nenhuma prova será responsabilizado judicialmente”, finalizou a administração de Piquilo no Twitter.
Mais uma vez Tiago sendo acusado de coisas absurdas aqui. É ÓBVIO que o vídeo não é nada demais, mas não adianta "provar" pra quem só quer arrumar mais um motivo pra fazer acusações sem fundamento nenhum. A fisioterapia que ele faz, a partir do momento que é em uma região +
— Tiago Piquilo 🎶 (@TiagoPiquilo) November 2, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar