plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GOLPES DE FACA

Mistério! Ex-vocalista do Calcinha Preta é encontrado morto 

Sidney Chu foi o vocalista da primeira formação da banda, ao lado de Luciana Linhares.

Imagem ilustrativa da notícia Mistério! Ex-vocalista do Calcinha Preta é encontrado morto  camera A banda Calcinha Preta ficou conhecida nacionalmente com a música "Você não vale nada", tema da personagem Norminha (Dira Paes), na novela Caminho das Índias. | Rubens Cerqueira/Divulgação

A banda Calcinha Preta arrasta multidões por onde passa. Ao longo dos anos, o grupo sempre renovou sua formação de cantores, o que gerou a identificação dos fãs com integrantes específicos. A banda já vendeu cerca de 12 milhões de cópias e ao longo da história teve 25 vocalistas diferentes.

Neném relata pânico e "quase morte" durante assalto

O primeiro vocalista da banda, José Aparecido da Silva, de 57 anos, conhecido como Sidney Chu, foi encontrado morto dentro de casa no bairro de Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju.

O corpo do artista foi encontrado com ferimentos feitos por golpes de faca.
📷 O corpo do artista foi encontrado com ferimentos feitos por golpes de faca. |Reprodução

A informação foi confirmada pelo Instituto de Criminalística (IC) do município, acionado na noite da última quinta-feira (4). De acordo com informações preliminares, o corpo do artista foi encontrado com ferimentos feitos por golpes de faca.

Segundo relatos de vizinhos aos policias, gritos foram ouvidos no interior do imóvel. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

André Marinho pede demissão após briga com Bolsonaro

Sidney Chu foi o vocalista da primeira formação da banda Calcinha Preta, entre 1995 a 1998, ao lado de Luciana Linhares. Nas redes sociais, o perfil da banda ainda não se pronunciou sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias