A tragédia que ceifou a vida, não somente da cantora Marília Mendonça, mas de outras quatro pessoas vítimas da queda de um avião de pequeno porte na tarde desta sexta-feira (5) no interior de Minas Gerais certamente não será esquecida tão cedo.
A partida repentina em seus plenos 26 anos e o longo caminho de sucesso que trilhava no mundo da música conquistou inúmeros corações e, não surpreendentemente, comoveu outras tantas, fossem colegas de profissão, fãs e figuras públicas.
+ Marília Mendonça cantou a sofrência como ninguém. Relembre
+ Roberta Miranda vai para hospital após morte de Marília
Entre aqueles que manifestaram pesar pela partida da cantora, estão alguns políticos paraenses que reservaram o momento para um pronunciamento discreto em seus respectivos perfis nas redes sociais.
“Triste notícia. Meus sentimentos à família, amigos e fãs da cantora Marília Mendonça e das outras vítimas do acidente aéreo”, disse o prefeito de Ananindeua, Daniel Santos.
“É com muita tristeza que recebi a notícia da morte da cantora Marília Mendonça, em um acidente de avião em Minas Gerais. Marília fez o primeiro show da carreira no Pará, na cidade de Itaituba, onde sempre foi recebida com muito carinho. Meus sentimentos aos familiares e amigos!”, compartilhou o governador Helder Barbalho.
LEIA TAMBÉM: Primeiro show oficial de Marília Mendonça foi no Pará
“Triste notícia a morte prematura da cantora Marília Mendonça e mais 4 pessoas em um acidente aéreo. O Brasil perde uma grande e jovem artista, querida por muitos belenenses e paraenses. Aos familiares e amigos das vítimas, aos fãs de Marília, minha solidariedade”, solidarizou o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar