plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Políticos paraenses lamentam morte de Marília Mendonça

Palavras de conforto e solidariedade foram compartilhadas pelas figuras públicas nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Políticos paraenses lamentam morte de Marília Mendonça camera Cantora morreu aos 26 anos em um trágico acidente de avião | Instagram/@mariliamendoncacantora

A tragédia que ceifou a vida, não somente da cantora Marília Mendonça, mas de outras quatro pessoas vítimas da queda de um avião de pequeno porte na tarde desta sexta-feira (5) no interior de Minas Gerais certamente não será esquecida tão cedo.

A partida repentina em seus plenos 26 anos e o longo caminho de sucesso que trilhava no mundo da música conquistou inúmeros corações e, não surpreendentemente, comoveu outras tantas, fossem colegas de profissão, fãs e figuras públicas.

+ Marília Mendonça cantou a sofrência como ninguém. Relembre

+ Roberta Miranda vai para hospital após morte de Marília

Entre aqueles que manifestaram pesar pela partida da cantora, estão alguns políticos paraenses que reservaram o momento para um pronunciamento discreto em seus respectivos perfis nas redes sociais.

“Triste notícia. Meus sentimentos à família, amigos e fãs da cantora Marília Mendonça e das outras vítimas do acidente aéreo”, disse o prefeito de Ananindeua, Daniel Santos.

“É com muita tristeza que recebi a notícia da morte da cantora Marília Mendonça, em um acidente de avião em Minas Gerais. Marília fez o primeiro show da carreira no Pará, na cidade de Itaituba, onde sempre foi recebida com muito carinho. Meus sentimentos aos familiares e amigos!”, compartilhou o governador Helder Barbalho.

LEIA TAMBÉM: Primeiro show oficial de Marília Mendonça foi no Pará

“Triste notícia a morte prematura da cantora Marília Mendonça e mais 4 pessoas em um acidente aéreo. O Brasil perde uma grande e jovem artista, querida por muitos belenenses e paraenses. Aos familiares e amigos das vítimas, aos fãs de Marília, minha solidariedade”, solidarizou o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias