A cantora Marília Mendonça morreu na sexta-feira (06), após o avião que ela estava cair na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, localizada a 309 quilômetros de Belo Horizonte. Outras quatro pessoas também morreram.
Inicialmente a assessoria da cantora chegou a informar que ela estava viva após o acidente aéreo e que tinha sido levada para um hospital, porém, a informação não procedia.
Autópsia mostra que Marília Mendonça teve morte imediata
IML libera corpos de Marília Mendonça, tio e produtor
Com uma carreira brilhante, Marília Mendonça tinha muitos planos de shows, que estavam retomando após a pandemia da Covid-19.
Entre os projetos que a atriz estava participando está universo sertanejo feminino chamado Rensga Hits, que contaria com a presença da cantora Marília Mendonça. As participantes, atrizes da globo, inclusive, já teriam se encontrado em Goiânia para gravação, segundo a colunista Mônica Bergamo.
Alice Wegmann é uma das atrizes que faz parte do elenco e desabafou sobre a morte da cantora. “Meu coração tá dilacerado, Marília foi de longe a artista que mais ouvi esse ano, a que acompanhava todo santo dia nos stories, a que estudei o jeito de falar, de sentar, de ser. Marília foi muito, ela foi o Brasil inteiro, foi o que todo mundo queria cantar. minha personagem em ‘Rensga Hits’, a Raíssa, foi desde sempre uma homenagem a ela em vida. nossa maior referência e inspiração. uma menina que me atravessou da forma mais intensa possível, que me transformou, assim como fez Marília, sem mesmo saber quem eu era. quando um artista se vai, parece que a gente perde o alcance da imaginação de tudo aquilo que podemos ser…”, desabafou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar