Diário Online
PLANOS PELO CAMINHO

Marília Mendonça ia ser destaque em série da Rede Globo

A cantora e outras quatro pessoas morreram após um acidente aéreo em Minas Gerais.

sábado, 06/11/2021, 11:59 - Atualizado em 06/11/2021, 11:59 - Autor: Com informações do Observatório dos Famosos


Imagem ilustrativa da notícia: Marília Mendonça ia ser destaque em série da Rede Globo
| Reprodução

A cantora Marília Mendonça morreu na sexta-feira (06), após o avião que ela estava cair na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, localizada a 309 quilômetros de Belo Horizonte. Outras quatro pessoas também morreram.

Inicialmente a assessoria da cantora chegou a informar que ela estava viva após o acidente aéreo e que tinha sido levada para um hospital, porém, a informação não procedia. 

Autópsia mostra que Marília Mendonça teve morte imediata

IML libera corpos de Marília Mendonça, tio e produtor

Com uma carreira brilhante, Marília Mendonça tinha muitos planos de shows, que estavam retomando após a pandemia da Covid-19. 

Entre os projetos que a atriz estava participando está universo sertanejo feminino chamado Rensga Hits, que contaria com a presença da cantora Marília Mendonça. As participantes, atrizes da globo, inclusive, já teriam se encontrado em Goiânia para gravação, segundo a colunista Mônica Bergamo.

Alice Wegmann é uma das atrizes que faz parte do elenco e desabafou sobre a morte da cantora. “Meu coração tá dilacerado, Marília foi de longe a artista que mais ouvi esse ano, a que acompanhava todo santo dia nos stories, a que estudei o jeito de falar, de sentar, de ser. Marília foi muito, ela foi o Brasil inteiro, foi o que todo mundo queria cantar. minha personagem em ‘Rensga Hits’, a Raíssa, foi desde sempre uma homenagem a ela em vida. nossa maior referência e inspiração. uma menina que me atravessou da forma mais intensa possível, que me transformou, assim como fez Marília, sem mesmo saber quem eu era. quando um artista se vai, parece que a gente perde o alcance da imaginação de tudo aquilo que podemos ser…”, desabafou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS