A rede Globo, definitivamente, não está disposta a dar fim à dança das cadeiras em suas programações. Desta vez, o The Voice Brasil foi o mais novo a sofrer cortes por parte da emissora dos Marinhos. Aparentemente, duas juradas foram simplesmente demitidas do projeto.
O canal lançou a campanha para as edições da terceira idade (The Voice +) e infantil (The Voice Kids) aos possíveis anunciantes, mas eliminou completamente as imagens de Ludmilla e Gaby Amarantos.
Segundo a Globo, os jurados ainda não estão fechados, porém absolutamente todos eles apareceram na campanha, com exceção das artistas, dando a entender que elas estão realmente fora do The Voice Brasil.
Veja também!
- Gaby Amarantos se explica após fala polêmica sobre Jurunas
- Ludmilla posta fotos só de calcinha e fãs reagem: “delícia”
Enquanto Ludmilla atuou no The Voice +, Gaby foi responsável por uma das cadeiras no The Voice Kids. Ela se deu ainda melhor que a funkeira, já que aparece na pesquisa de popularidade do júri.
Vale lembrar que a relação de Ludmilla com a Globo não é lá das melhores. Recentemente, a funkeira deu o que falar ao se recusar a cantar no Prêmio Multishow por conta de um boicote ao seu trabalho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar