plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Maraisa mostra conversa com Marília horas antes de acidente

Parceira e amiga muito próxima de Marília, Maraisa também usou seu perfil no Instagram para mandar uma mensagem para Ruth Moreira, mãe de Marília

Imagem ilustrativa da notícia Maraisa mostra conversa com Marília horas antes de acidente camera Maraisa disse ter tido a oportunidade de se despedir de Marília Mendonça, horas antes da tragédia. | Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre a amiga e parceira de trabalho, Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5), em Carantinga, Minas Gerais. Além dela, outras quatro pessoas também morreram.

Maraisa revelou a última conversa no celular, que teve com Marília Mendonça, horas antes da tragédia.

Marília Mendonça deixa fortuna absurda. Confira os números

Marília Mendonça lidera ranking mundial do Spotify

Irreconhecível, Thales fala dos 6 meses sem Paulo Gustavo

Maraisa faz desabafo após morte de Marília Mendonça

"Amiga, te amo. Amo muito vc! Não esquece disso", disse Maraisa na troca de mensagens por WhatsApp. As respostas de Marília foram por áudio.

"Obrigada Deus pela oportunidade de me despedir", escreveu Maraisa, ao reproduzir a tela da conversa, do grupo que chama 'Só nós'.

Maraisa mostra conversa com Marília horas antes de acidente
📷 |Reprodução/Instagram

Parceira e amiga muito próxima de Marília, Maraisa também usou seu perfil no Instagram para mandar uma mensagem para Ruth Moreira, mãe de Marília:

"Uma fortaleza para todos nós... E é isso que você tem sido também, uma fortaleza, mesmo em meio à tristeza. Minha gratidão eterna por você me ensinar mais sobre Deus! Estarei com você todos os dias da minha vida que Deus me permitir! Saiba que, aqui, você também tem uma filha! Te amo!".

Há duas semanas, a cantora havia homenageado a amiga, afirmando ter orgulho e uma sintonia com Marília Mendonça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias