plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SAUDADE

Zezé faz homenagem para Marília Mendonça: 'meu ídolo'

O cantor publicou uma foto ao lado da cantora, que morreu em um acidente aéreo

Imagem ilustrativa da notícia Zezé faz homenagem para Marília Mendonça: 'meu ídolo' camera Zezé e Marília, dois dos maiores nomes da música Sertaneja do Brasil | Reprodução/Instagram

A notícia da morte da cantora Marília Mendonça, na última sexta-feira (5), comoveu o mundo dos famosos. Nas redes sociais, dezenas de artistas fizeram publicações em homenagem à cantora, que cantou e encantou o país com suas músicas marcadas por sofrências.

Maraisa mostra conversa com Marília horas antes de acidente

Marquezine fala sobre relação por R$ 10 mil: "já fui corna"

Zezé di Camargo também usou uma rede social para prestar homenagem à Marília. O sertanejo publicou uma foto em que ela aparece com a cabeça apoiada em seu colo dentro de um estúdio. Na legenda da foto, ele ainda destacou que ela era uma "grande artista, grande cantora e ser humano incrível".

“Eu fui o seu ídolo até um certo tempo, mas a partir de um certo momento a situação se inverteu, e ela passou a ser meu grande ídolo”, disse.

“Deus me deu, Deus tirou”, afirma mãe de Marília Mendonça

Em 2020, Marília Mendonça participou de um projeto em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Na ocasião, ela escolheu a música da dupla que gostaria de interpretar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias