plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O AMOR ESTÁ NO AR

Melody assume romance com Mel Maia: "já sim e sempre"

Mel Maia teria tomado iniciativa.

Imagem ilustrativa da notícia Melody assume romance com Mel Maia: "já sim e sempre" camera MC Melody e Mel Maia. | Reprodução

MC Melody, de 14 anos, e Mel Maia, de 17 anos, começaram a terça-feira (09) entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo seria um possível affair entre a funkeira e a atriz da Globo.

Em entrevista ao "Pod da Dri", a cantora foi questionada sobre relacionar-se com mulheres. Em resposta, ela não se intimidou. "Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia... estamos aí", disse ela, mandando uma indireta para atriz. "Eu acho que a coleguinha está querendo", replicou a apresentadora, colocando lenha na fogueira.

Aos 14 anos, cantora mirim gosta de parecer bem mais velha. Melody causa em evento ao aparecer com look ousado e salto alto: fotos

Foto: AGNews

Leia também: Paolla Oliveira é flagrada se escondendo de Diogo Nogueira

Em continuidade, Melody explicou. "Mas não sou só eu [que estou querendo]. Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa", comentou, dando a entender que o sentimento na relação é recíproco. Nos momentos seguintes, a MC não negou que as duas trocam mensagens nas redes com frequência.

Mel Maia escolheu um biquíni azul para curtir a Praia da Barra da Tijuca,  Zona Oeste do Rio de Janeiro - Purepeople

Foto: AGNews

A apresentadora, então, foi mais específica e quis saber se Melody e Mel Maia já chegaram se relacionar. Neste momento, Bella, irmã da MC, interrompeu e disse. "Já sim e sempre". Impressionada com a revelação, a anfitriã questionou se a funkeira repetiria a "ficada" com a atriz. "Com certeza", pontuou Melody. A respeito de um relacionamento, ela foi mais comedida. "Quem sabe?". Assista ao vídeo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias